Sem revisão
Antonny Nicolaev
Dou um sorriso para minha "querida" petrov. Que parece ter visto um fantasma, melhor ainda uns fantasmas do seu passado.
-louco isso que voce e seu irmãos são. Você não sabe de, absolutamente, nada. -diz meio incerta.
-pode ser que somos, mais eu sei de muita coisa que tenho a plena certeza que deixará dianinha muito triste com sua amada mãe. -digo irônico. Isadora sentar na cadeira a minha frente. pálida.
-o que seria isso que você diz saber sobre mim. -perguntou engolindo em seco.
-que minha querida amiga, isadora. teve uma filha com o sócio do seu marido. que feio petrov. -falo de uma vez e ela arregala os olhos.
-isso é mentira. -diz mentindo imcomodada.
-É a mais pura verdade. diana não é filha de Vinícius petrov e sim Romero Miller que por uma ironia do destino os dois morrerão num acidente de carro. -digo a mulher parece atordoada com que eu falei parece não acreditar que eu sei do seu passado.
-como descobriu isso seu desgraçado. -pergunta seria tentando transparecer uma calma que não tem.
-isso não importa. agora eu quero saber , vai ainda ligar para a policia e denúncia meu irmão. -pergunto com um sorriso vitorioso.
-não, mais ira me garantir que isso nunca chegue nos ouvidos de Diana. -fala com a voz embargada.
-eu lhe garanto que por mim ela não saberá a especie de mãe que tem. -falo gostando do seu sofrimento.
-Enzo sabe disso? -pergunta e algumas lagrimas dessem isso e o que acontece com que entra no meu caminho.
-não, Enzo não sabe. -falo. É verdade não contei isso a ele.
-como posso ter certeza que aquele monstro não fara mal a minha filha. -pergunta enchugando algumas lágrimas. Isso nao me comove.
-te dou minha palavra. -falei com certeza.
-onde ele levou ela? -Pergunta essas perguntas estao me irritando.
-isso não é da sua conta se me der licença tem coisas a fazer. -falo me levantando e apontando para a porta.
Ela se levanta e diz:
-você ainda ira sofrer muito. -fala em seguida sai da minha sala.
Não dou importancia para o que ela fala.
Pego meu celular que esta em cima da mesa e saio do meu gabinete e espero meu motorista para ir para minha mansão ver minha bonequinha.
(....................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)
FanfictionAmelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em espercial . Depois que eu a vi ,nao consigo pensar em mais nada so na minha doce amelia que de um jeito ou...