Cap 11

10.1K 705 55
                                    

SEM REVISÃO

Gifs hots

Diana petrov

Estou no meu quarto há  quatro horas estudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou no meu quarto há  quatro horas estudando.Eu amo direito,mas é  cada livro enorme que tenho que ler.só muito amor e dedicação pela profissão mesmo.

Me endireito um pouca na minha poltrona,depois fecho alguns livros,
Pego meu caderno, faça algumas anotações e me levanto.

Saio do quarto e vou direto para cozinha, pego um copo d'agua e bebo.

Acho estranho a casa esta silênciosa, pois quando se tem uma Mãe famosa a sua casa sempre será  um entra e sai de pessoas.

Deixo o copo em cima da pia e logo vou atras da minha mãe.

Ao chegar na sala me arrependendo de ter saido do meu quarto.
Na minha sala esta nada mais nada menos que Samantha e Enzo Nicolaev.

Tento sair mais minha mãe  me chama.droga mãe.

-ola senhora Nicolaev e enzo-falo alegremente para Samantha e dou um sorriso forçado para o desgraçado do filho dela.

Como pode uma senhora tao boa ter dois filhos assim?

-ola menina.esta cada vez mais linda -fala ela se levantando vindo me abraçar.eu retribui o abraço.

-obrigada senhora. -falo educadamente.

-filha,sente-se ao meu lado. -manda minha mãe.

-bem...euqueria mais estou estudando -falo não querendo ficar perto dele. Já basta na faculdade.

-eu insisto que fique um pouco com nós  -fala Samantha. Eu não tenho sorte mesmo.

Dou um sorriso falso e me sento do lado da minha Mãe e longe daquele monstro.

Elas começam a falar sem parar.não presto muita atenção no que elas falam.

Aquele idiota sempre fica me olhando sem ao menos desfarçar .

Ele esta vestido com um terno preto assim como seu humor.

Presto atenção na conversa quando Samantha fala meu nome.

-tem namorado, diana? -perguntou,  Samantha,curiosa.

-não -falo logo e vejo que o idiota esta desconfortável com a pergunta da própria mãe, posso ver isso.

-Não acredito.uma menina linda como você não ter namorado. -falou desconfia não acreditando em mim.

Como? o louco do filho dela não para de me perseguir.

Me vigia o tempo todo.

-pois pode acreditar -falo não querendo prolongar esse assunto,pois depois o desequilíbrado do Enzo vai ficar no meu pé.

MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora