Cap 20

7.9K 542 30
                                    

Sem revisão

Amélia

Pego Tyler no colo estou ainda surpresa por ele falar esse tipo de coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego Tyler no colo estou ainda surpresa por ele falar esse tipo de coisa.

Olho para carol que esta tao surpresa quanto eu com.

Começo acarricia suas costa com minha mão.

Ele fica com sua cabeça encostada no meu ombro. Nunca pensei que Tyler se apegasse a mim num ponto de me chamar de mãe.

-meu amor,eu so estava segurando a heleninha. -falei carinhosa com o mesmo que em momento alguém levanta a cabeça.

-é ciumento igual ao pai. -diz carol se pronunciando pela primeira vez.

Como assim, Antonny não é ciumento.
Vou perguntar isso depois para ela.

Consigo reverter essa situação e agora as crianças estão brincando no tapete com vários brinquedos. O problema e que as vezes Tyler,  não que dividir algum binquedo com helena que garotinho mais ciumentos com as suas coisas e as pessoas.

Ficamos observamos eles, mais meus pensamentos sempre voltam para o que  um lindo garoto falou.

Com algumas conversas entre eu e Samantha, a mãe de Antonny, que a mãe do menino nao tem contato algum com Tyler desde seus dois anos de idade.

Era obvio que ele poderia se apegar comigo , ja que carol me falou que o menino é muito apegado a mim.

Que mulher mais sem sentimentos,  como alguém pode ser tão fria com o próprio filho.  uma criança maravilhosa.

pois,  apesar da minha reação inicial,  quando soube da gravidez fiquei em desespero.

Fiquei,  com razão até porque sou bastante jovem para ter uma criança.

Mais nunca pensei na possibilidade de aborta ou algo parecido com isso.

Ja sinto um amor imenso por esse Bebezinho.

-não acreditei quando me falaram que voce estava gravida. -diz carol que esta sentada ao meu lado no sofa.

-fiquei,  muito,  nervosa quando soube.  -digo olhando para ela.

-sei como é isso . posso te falar com todas as letras como é essa sensação.
-diz sorrindo parecendo se lembrar se algo.

-sim,  A prova esta sentada no tapete,  brincando. -digo olhando para a menina , mais fofa , que conheci.

Como sua pele bem branquinha e seus olhos azuis,  ela puxou o pai sem duvida alguma.

Ja carol é morena dos olhos castanhos.

-a copia fiel do pai. -diz carol com indignação.

-helena não se perece nenhum pouco com voce,  amiga. -digo achando graça da sua espreçao que ultrapaçou a indignação.

MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora