Cap 10

11.2K 733 43
                                    


AMÉLIA

Mais Que droga! Com certeza toda a Rússia sabe que a namorada do governador desfilou.

Ele continua a me olhar com muita raiva.só espero que ele não me bata. esse ogro dos inferno era pra estar dormindo e não enchendo o meu saco.

-te fiz uma pergunta,se divertiu? -pergunta sarcástico.

Fico calada.antonny só queria eu pelo menos  espire para começar a brigar,  mas continuo calada.

Se levanta da minha cama e caminha ate a mim,me olhando fixamente.eu desvio o olhar.

Quando chega perto de mim,ele segura o meu rosto com força,  fazendo eu olhar para o seu rosto que não parecia nenhum pouco feliz.

-quando eu perguntar algo me responda -fala apertando meu rosto que começar a doer.

-me solta. -falo com um pouco de dificuldade por causa do aperto no meu rosto.

-você não manda em mim,eu que mando em você.Quero saber quem te autorizou a desfilar? -perguntou soltado meu rosto.

-faço o que eu quiser. -falo com um pouco de raiva. 

Vejo que seus olhos demostra surpresa, pois nunca elevei a voz pra ele.

-acho que  você não entende que é minha e faço o que bem entender com você. -ele fala se aproximando de mim e segurando meus braços com força.

Tendo me soltar mais ele e mais forte e não consigo me soltar do seu aperto.

-eu não pertenço a ninguém! -grito com muita raiva.

Ele me joga no chão com força olhando para mim fixamente.

-você me pertence. só não bato em você ,pois temos uma viagem para irmos, se não eu machucaria muito esse rostinho.

Fala e me levanta, sem nenhuma delicadeza e me joga na cama.

-seu louco me deixa em paz -falo tentando me levantar da cama.

Mais não consigo,pois o mesmo e muito mais forte que eu.

-sim,sou louco por voce e nunca se livrará de mim. -fala com uma convicção que me assusta.

-vamos nos divertir um pouquinho -fala com um tom malicioso.

-nao,me solta agora. Eu não quero. -fala com um pouco de desespero.

-voce não tem querer,minha menina. -fala e começa a me beijar sem delicadeza alguma.

Ele fez o que queria com meu corpo de forma bruta sem se importa se eu queria mas depois de um tempo comecei a ceder e ate mesmo gostar.

Eu tenho raiva de mim por ceder a ele é uma droga mesmo.

Depois que ele consegui o que queria me levou ate o meu banheiro para tomarmos um banho.

Quando terminamos fui pro meu closet e procurei um pijama

Quando terminamos fui pro meu closet e procurei um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU GOVERNADOR (CONCLUÍDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora