Anne ➸
Depois que comemos, vamos assistir ao filme e bem, eu e Diana choramos durante o final de tanto que amamos o filme. Saímos do filme e bem, eu tropeço em alguém.- Ai, desculpa... Gilbert!? Oii... - digo envergonhada
- Anne! Oi, me desculpe por não te ver - ele diz e logo vejo rubor em suas bochechas também - Está bem? - ele logo pergunta preocupado - Estávamos indo comer na praça de alimentação, quer ir conosco?
- Quero, estou com fome - olho para Diana - Você vem? - pergunto-a e logo percebo Jerry me interrompendo
- Madame, me acompanha? - diz Jerry com risos
- mas é claro, belo cavalheiro - diz Diana em meio a risadas leves.
Gilbert me olha e rimos juntos e logo ele entra na brincadeira
- Me concede este privilégio de levá-la para nos alimentarmos? - diz gilbert com risos leves
- Sim, meu belo príncipe - falo em tom debochado com risadas.
Vamos todos comer na praça de alimentação mas, antes eu vou ao banheiro e Gilbert me esperou ao lado de fora, depois do que descobrimos ele não queria me deixar sozinha.
Acabo demorando um pouco, me arrumo um pouco mais e logo saio mas, eu vejo ele aos beijos com Josie Pye, engulo a seco e sigo meu caminho, acabo o deixando para trás e chego em Diana.- Diana, temos que ir, combinamos de depois do cinema fazer o trabalho de química. Vamos? - digo em um tom que apenas Diana entende pois me conhece a muito tempo, o tom que ela reconhece de quando algo aconteceu. Ela apenas assente e me acompanha - Tchau, meninos - digo forçando um sorriso e me viro pois as lágrimas estão teimando em descer.
- Tchau, Cole. Tchau, Jerry. - diz ela sorrindo e vamos embora, em seguida se vira para mim - o que aconteceu? Eu sei que algo aconteceu. - ela fala preocupada.
- Te falo no carro, Diana. Preciso me concentrar para as lágrimas não descerem - digo concentrada e seguindo até a porta. Diana sempre teve motorista então, só precisamos esperá-lo.
Quando ele chegou, eu simplesmente entrei no carro e desabei. Eu desabei todas as minhas lágrimas, elas saíram como uma tempestade e eu não conseguia controlá-las, a cada uma que caia, eu perdia mais o controle sobre as outras.- Di... Diana, eu o vi bei... beijando-a - pauso e dou alguns soluços - Ele... ele a bei... beijou na mi... minha frente. Ele beijou a Jo... Josie Pye - termino em soluços e desabo mais ainda mas, logo que me acalmo um pouco, prossigo - Eu não acredito que me apaixonei por ele mas, agora cá estou eu chorando por ele, ele nem sabia que eu estava apaixonada mas, agora eu o acho um idiota - falo chorando e logo desabo mais ainda.
- Anne, eu nem sei o que te dizer... Quer ajuda para dar um soco nele? - ela pergunta e eu dou uma risadinha
- Quero.
Diana me abraça forte e eu choro, desabo todo o restante e logo consigo me acalmar. Eu me apaixonei por ele, não gostei nada do que vi mas, ele não tinha nada comigo então, eu não posso ficar brava. Diana logo me solta e surge com
- Eu definitivamente vou socar a cara dele. Quem ele pensa que é para te magoar? Filho da p*t*, eu vou chutar parte por parte do corpo dele. - diz ela furiosa
- Diana, calma - digo rindo - não mata ele de verdade, mata só na sua cabeça - digo em tom de deboche e rio mais ainda
- Na minha cabeça eu já fatiei ele e dei aos tigres, Anne - ela fala rindo e logo nos acabamos em gargalhadas.
Chegamos em minha casa e logo dou adeus a Diana, ela me ajudou hoje. Deito em minha cama e pego meu celular, não tem nada então coloco ao lado e apenas tento dormir e relaxar mas, ele vibra.
Gilbert
Anne!?
O que foi?
O que aconteceu?
Por que você foi embora?
Ta tudo bem?
Quer conversar?Depois das mensagens eu acabo chorando um pouco mais, eu sei que ele não teve culpa, ele não sabia mas, mesmo assim, me doeu tanto e eu estou magoada. Eu não quero falar com ele.
Gilbert ➸
Eu estava esperando Anne, ela queria ir ao banheiro e eu esperei ao lado de fora, não queria deixá-la sozinha depois de tudo que anda acontecendo conosco, ela é um ser humano incrível e tudo que eu estudei diz que até a antepassada Anne era assim, não quero que ela esteja em risco, quero protegê-la.
- Oi, prazer sou Josie Pye e eu sou sua colega de turma. Não tive chance de me apresentar antes e bem, eu queria conhecer você - falou ela diretamente e me estendeu a mão.
- Prazer, Gilbert - estendo a mão e aperto a dela a cumprimentando
- O que faz você na porta do banheiro feminino? Não me diga que tem namorada? - diz ela em tom de deboche
- Não, não tenho - dou uma pausa para rir - estou esperando uma amiga.
- Oh, tudo bem, te vejo por ai mas, antes... - ela pausa e logo me beija, eu me espanto e acabo não fazendo nada, entro em choque.
Uma colega de turma que eu nem conheço me beijou, eu espero que Anne não veja isso, não quando estávamos nos dando tão bem.
Empurro-a e saio, vou ao banheiro masculino lavar meus lábios - não quero ter herpes de alguém que eu nem conheço - e depois até a mesa que estava com os meninos, Anne com toda certeza viu isso, eu queria que ela não tivesse visto.
Quando chego a mesa, vejo que a mesma está sem as meninas então eu pergunto.- Ei, cadê Anne e Diana?
- Foram embora, Anne apareceu dizendo que elas tinham trabalho para fazer e logo saíram mas, Anne estava estranha, parecia chocada com algo - diz Cole, ele é muito amigo de Anne.
- Merda - digo e vou correndo até a entrada mas, quando chego, já a vejo saindo no carro de Diana então eu volto até a mesa e sento com os meninos.
- Afinal, o que aconteceu para Anne ter ficado daquele jeito? O que você fez, Gilbert? - pergunta Jerry zombando
- Ei, eu não fiz nada, não sei o que a deixou assim, eu estava esperando ela e ai uma garota louca veio e me beijou- sou interrompido
- Espera, garota louca? Josie Pye? -pergunta Cole
- Sim, essa mesma. Continuando, essa louca me beijou e eu nem vi Anne.
- Primeiramente: Josie Pye fez isso com todos, deu em cima de todos da turma e, segundamente: Gilbert, você é muito burro - Jerry fala zombando de mim - está na cara que Anne viu e não quis atrapalhar, ela achou que você estava beijando Josie porque queria - ele termina calmo mas, ainda zombando
- Não sei, vou falar com ela - falo pegando o celular e mando mensagens:
Anne!?
O que foi?
O que aconteceu?
Por que você foi embora?
Ta tudo bem?
Quer conversar?Deixo o celular de lado esperando ela responder mas, nada acontece. Talvez ela tenha visto mas, por que ela não me responde?
- Notas Finais -
se ficar confuso, falem que eu vou tentar ajeitar tudo viu, apenas isso bbs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
constellations ➸ [shirbert]
DragosteAnne e Gilbert se conheceram por acaso, em uma viagem ao qual foi memorável para ambos, mas o que eles não sabiam era que tinham uma conexão bem antiga que os ligava, uma conexão de outras vidas, uma constelação que os une.