Logo que terminaram o piquenique, seguiram caminho a dentro passando por um bosque que tinha árvores com folhagens de diversas cores, dentre elas o azul e o roxo, também havia rosa e era simplesmente encantador.
Gilbert trazia consigo girassóis, eram as flores favoritas de Anne, mas por enquanto não entregaria a ela.- Gilbert, onde estamos indo? - em meio a confusão que havia em sua mente, a jovem ruiva conseguiu soltar essas palavras.
- Estamos chegando, é uma surpresa - respondeu calmamente enquanto coçava levemente sua nuca.
Anne possuía um semblante encantado enquanto atravessava o bosque, seus olhos brilhavam como se estivesse vendo a neve pela primeira vez.
- O bosque é lindo, Blythe. Poderíamos chamar de... de... bem, ainda não tenho um nome - terminara enquanto olhava para o bosque com o mesmo semblante
Gilbert, por outro lado, estava tenso, mas possuia em seus olhos aquele olhar de paixão, estava olhando para quem obtinha seu coração e o consquistara sem esforço algum.
- Tudo bem, pensaremos em um - falara enquanto encarava carinhosamente sua amada
Quando atravessaram o bosque, Gilbert fez um pedido.
- Feche os olhos e me dê sua mão, eu te guiarei, não se preocupe - com calma ele terminou
Ela assim os fez, seguindo o outro pela mão que a acompanhara, e então chegaram
- Só abra os olhos quando eu disser, fechado? - ainda tenso ele falara
- Fechado - curiosamente declarara esta frase.
Gilbert preparou tudo e então disse para a ruiva abrir os olhos. De joelhos, o moreno começou.
- Ao certo, eu nunca soube como fazer isso, Anne. Eu nem sei o que te dizer mesmo tendo ensaiado e pensado nisso por tanto tempo, mesmo depois de te escrever cartas em nome de um admirador que eu imagino que você nunca tenha lido, mas eu fiz, eu fiz tudo isso porque era apaixonado por você, ainda sou para falar a verdade.
Você conquistou pouco a pouco e agilmente meu coração, eu até mesmo demorei a perceber, mas agora que sei, quero te fazer um pedido. Namora comigo? - soltou então Blythe que agora se encontrava mais tenso do que nunca- Gilbert, isso é lindo, eu... eu... nem sei o que te dizer, exceto que sim, eu aceito - com um sorriso brilhante em seu rosto rosado, falava Anne com clareza.
Assim então os jovens se beijaram, e quando Anne se deu conta, estavam na beira de uma cachoeira magnífica. Gilbert queria mesmo fazer disso perfeito.
fim...
Bom, eu não sei nem o que dizer ao certo, reescrevi o final por não suportar terminar daquela forma, mas ainda não me sinto segura com esse. Sei que eu poderia ter feito melhor, mas não sei como fazer então eu estou aqui terminando, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora com capítulos, me desculpem também por perderem tanto tempo lendo essa história que eu me envergonho de ter escrito (acho péssima), eu espero que tenham gostado. Obrigada por tudo ♡
~ maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
constellations ➸ [shirbert]
RomansaAnne e Gilbert se conheceram por acaso, em uma viagem ao qual foi memorável para ambos, mas o que eles não sabiam era que tinham uma conexão bem antiga que os ligava, uma conexão de outras vidas, uma constelação que os une.