Capítulo 21: Exagerado

180 32 55
                                    


Ficamos pouco tempo abraçados depois do ato, a única certeza que eu tinha é de que teria que tomar outro banho. Fomos juntos tirar todo aquele suor do corpo e finalmente dar as caras no andar de baixo.

[...]

Assim que saímos do banho, ouvimos alguns barulhos na porta. Yuri vestiu uma outra bermuda e foi ver quem era. – Oi arteiro do irmão. – ele falou pegando Gael no colo e entrando no quarto. Eu havia colocado meu pijama de calor e nós três descemos para jantar, a família estava toda reunida em volta da piscina ainda bebendo e comendo – O Yuri agora vai tocar. – Giselle falou ao ver Yuri aparecer de mão dada comigo e nós rimos. O grandão colocou o pequeno loirinho no chão, pegou o violão e sentou pra começarmos a cantar algumas músicas antigas. Foi um incrível término de noite, era bom estar junto daquela família. No outro dia cedo, ficou combinado da família inteira ir para a praia e passarmos o segundo dia do final de semana juntos, eu pretendia voltar para São Paulo amanhã a noite para voltar a trabalhar o mais rápido possível. Lívia e a família despediram-se e foram para casa, Cirinho iria dormir aqui em casa e Gael também.

Quando decidimos subir pra ir dormir, Gael não quis ir com o pai e grudou em mim e no irmão. Acho que finalmente ele havia se acostumado comigo. Falei para Ciro que tudo bem que o pequeno dormisse com a gente essa noite. Fiquei brincando com o loirinho até que estivesse visivelmente cansado, já Yuri, permaneceu deitado durante todo o tempo, talvez fosse efeito das horas anteriores. Ligamos a televisão e colocamos em algum desenho até que o pequeno dormisse ali no meio de nós dois.

[...]

– Fala bom dia pro Yuyu. – falei depois de ser acordada por Gael. – Vamos acordar o irmão.

– Dia Yuyu. – o loirinho repetiu o que eu havia dito e se jogou em cima do irmão.

– Bom dia. – Yuri respondeu rouco e dando um sorriso lindo.

– Vamos dar um beijo no papai? – falei dando um beijo no Yuri, levantando e pegando o Gael no colo.

Levei o pequeno até a sala onde o Ciro e o Cirinho estavam sentados no sofá assistindo televisão. Cumprimentei os dois e sussurrei para que o loirinho falasse. – Bom dia papai. – Gael repetiu todo enrolado e eu entreguei-o para o colo de Ciro.

– Bom dia meu amor. – o mais velho respondeu. – Como você está filha?

– Estou bem, aparentemente resolvemos. – respondi sentando do lado dele.

– Se esse garoto perder você, eu bato nele. - eu gargalhei ao ouvir o comentário do pai de Yuri.

– Pode deixar que eu mesma faço o serviço.

– E eu seguro. – Cirinho respondeu e nós rimos.

Giselle desceu com a maior cara de sono que vocês possam imaginar e Yuri desceu logo atrás.

– Cadê a Lívia? – Gi perguntou.

– Já está pra chegar.

– Vamos tomar café da manhã aqui e vamos passar o resto do dia na praia. – Ciro explicou.

Foi pouco o intervalo de tempo entre os comentários e a chegada de Lívia no local. Ela e Maria Clara estavam com as roupas combinando, era super divertido ver como elas eram unidas.

Madá serviu o café e todos nós comemos juntos. Cheguei a conversar com Yuri sobre voltar essa noite pra São Paulo e ele concordou depois de inúmeras perguntas sobre eu realmente estar preparada e apta a voltar ao trabalho. Voltaríamos juntos com a condição de que eu ficasse hospedada em seu apartamento para minha segurança.

No meio de tudo, você.Onde histórias criam vida. Descubra agora