Baekhyun não soube definir o que sentia ao fechar a porta, só soube que se encostou sobre ela e sorriu como aquelas garotinhas apaixonadas de colegial. Ele tinha dado o seu primeiro beijo com um ídolo, um dos seus preferidos.
Seu primeiro beijo foi com Chanyeol.
Com tal pensamento a única coisa que fez foi pular e segurar o gritinho agudo que sua garganta insistia em soltar.
Estava feliz, pode distinguir isso por conta do sorriso, a euforia em seu peito e a vontade de cantar. Ele só cantava quando estava extremamente feliz.
Mas o cansaço ainda estava presente em seu corpo por conta da hora, do esforço que vinha fazendo e a euforia fazia seus músculos tencionarem, causando ainda mais cansaço em seu pequeno corpo.
– Vem, Bu, vamos dormir. – Chamou o cachorrinho que até então estava deitado no sofá e foi andando quase saltitante até o quarto da mesma forma que o dono.
Estava pronto para se livrar das roupas e tomar um banho antes de vestir seu precioso pijama e dormir até estar completamente descansado. Mas ao entrar no banheiro viu que ainda vestia o moletom gigante de Chanyeol, não queria tirá-lo queria sentir mais o cheiro dele, mas também precisava tomar banho e, como um "The Flash" da vida, se livrou das roupas e tomou um banho rápido e quentinho, apenas para relaxar.
Voltou ao quarto apenas com sua cueca e o moletom de Chanyeol em seu corpo, olhou para o guarda-roupa e definitivamente estava com uma preguiça do tamanho do mundo para escolher um pijama, então simplesmente se jogou sobre a cama da forma que estava e se escondeu em baixo dos edredons quentinhos, juntando o pequeno cachorro em um abraço apertado e logo se entregando ao sono.
X-----X
Baekhyun acordou ao som da campainha, tinha sido tocada apenas duas vezes, mas o suficiente para o despertar.
Se arrastou da cama com toda preguiça do mundo. Não era muito racional quando estava com sono e nem se deu conta de que estava apenas trajando uma cueca boxer branca e a blusa gigante do seu vizinho. Foi até a porta e abriu sem ao menos olhar pelo olho mágico quem era ali, se estava batendo em sua porta deveria ser um dos moradores.
Assim que conseguiu abrir melhor os olhos para ver quem estava ali deu de cara com um Chanyeol de olhos arregalados e a boca extremamente aberta que olhava seu corpo com um olhar mesclando desejo e... medo?
Não soube ao certo, só se deu conta do por que daquilo ao olhar para baixo e dar de cara com sua ereção matinal marcada pela cueca e seu abdômen a mostra pelo zíper não fechado da blusa.
– Ai meu deus, senta ali no sofá que eu vou me trocar. – Disse com toda a pouca coragem que ainda tinha e correu de volta para o quarto. O que Chanyeol pensaria dele depois daquilo? Certamente, que era um oferecido.
Mas para evitar pensamentos precoces sobre o que o outro havia pensado, apenas se apressou em vestir algo confortável para passar o dia jogando no sofá, escovou os dentes e voltou à sala, encontrando um Chanyeol envergonhado e com uma das almofadas sobre o colo.
– Err... Me desculpe por ter aberto a porta daquela forma... Eu tinha acabado de acordar e não consigo raciocinar direito quando acordo de supetão... – Sussurrou envergonhado sem saber o que fazer em sua própria casa. Ir se sentar ao lado dele ou se manter parado próximo ao seu quarto.
– Tudo bem. – Disse sinceramente. – E acho que foi um bom começo de dia para falar a verdade. Tem um belo corpo, Baekhyun. – Chanyeol provocou, é claro, descobrir que Baekhyun corava com qualquer coisa o fez se sentir tentado em ver mais vezes aquela bochecha rosada expressando a vergonha de seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros no elevador
FanfictionUm Yorkshire e rápidos encontros em um elevador podem levar à uma amizade, uma amizade à um amor e um fruto inesperado. Um amor assim seria capaz de resistir ao tempo? À uma suposta traição? Chanyeol seria capaz de perdoar Baekhyun por esconder tant...