Realizando um sonho (extra)

3 1 0
                                    


Nem nos shows mais lotados de sua carreira, ChanYeol se sentiu tão nervoso quanto naquele momento.

Haviam pessoas correndo para todos os lados, todas apressadas, sua mãe então poderia morrer a qualquer momento por tamanha correria. O dia estava claro e completamente iluminado por um sol confortável, o que lhe fazia acreditar que havia escolhido o dia certo para tal.

Olhou tudo em volta mais uma vez para ter certeza que não era apenas mais um sonho que estava se realizando por causa daquele que mais amava no mundo e sorriu por definitivamente se tratar de sua realidade.

As cadeiras brancas bem alinhadas por cima da grama baixinha contrastando com o resto da arquitetura, também branca, repleta de trepadeiras floridas e amarelas, deixava aquele lugar o ambiente mais lindo para o que sempre idealizou como seu dia perfeito.

Seguiu o tapete vermelho sem muita pressa, dava para um pequeno altar e para os padrinhos, que finalmente conseguiram se organizar lado a lado quando perceberam que um dos noivos havia chegado.

Não seria uma festa pequena, algumas fãs que dedicaram sua vida a ChanYeol foram convidadas, desde pequenas fanbases até as mais conhecidas, todos os artistas de sua antiga empresa estavam ali, inclusive o CEO, que um dia achou que lhe obrigaria a acabar com sua família por dinheiro. Não conseguiu conter o sorriso quando percebeu que seus colegas de banda estavam todos ali, inclusive LuHan, que após tanto tempo, conseguiu finalmente modificar suas atitudes e se tornar uma pessoa melhor.

Quando se posicionou ao lado esquerdo do altar, um senhor de terno e um sorriso amigável logo apareceu, lhe cumprimentando e desejando sorte, o que novamente fez seu coração se encher de uma felicidade inigualável.

Haviam se passado dez anos que Yomin havia nascido. Dez anos em um relacionamento tão firme que afirmaria ao mundo todo que nunca se sentira tão feliz. Seus dias com BaekHyun eram sempre alegres, sempre tinha os melhores momentos de sua vida ao lado dele e se sentia a pessoa mais completa do universo quando via aquele sorriso brilhante e apaixonado direcionado a si.

Não se cansaria de repetir o quanto amava o observar com as bochechas rosadas de vergonha, o quanto sentia o coração doer de felicidade quando ouvia dos lábios rosadinhos que era o amor da vida dele. Nunca se cansaria de passar seus dias observando o modo atencioso como cuidava de si e de seus filhos.

BaekHyun era o maior presente que poderia ganhar em toda sua vida e a prova disso era o casamento que ocorreria em apenas alguns minutos.

Já havia sido avisado que ele estava a caminho e isso fazia com que seus nervos ficassem a flor da pele, por mais que tivessem morados juntos durante todo esse tempo, não conseguia controlar a ansiedade e nervosismo por estar se imaginando em um casamento com o mesmo.

Já BaekHyun, estava quieto dentro do carro, acompanhando dos dois filhos pequenos todos bem alinhados em suas roupas de gala. Sohyun estava parecendo uma princesinha com seu vestido bege e uma tiara de flores na cabeça. Suas bochechas gordinhas faziam com que se lembrasse de ChanYeol constantemente, mas não só ela, Yomin também, ambos com aquela típica covinha do lado, os olhos e as orelhas, olhar para os dois era se lembrar de toda a história que tiveram até chegar aquele ponto.

Sentia uma nostalgia enorme quando se lembrava do passado, dos momentos naquele apartamento, do cachorrinho, que ainda estava com ambos apesar de velhinho. Mas não era só nostalgia que preenchia seu peito ao se lembrar de como aquela história havia começado, ainda se sentia o garotinho bobo e apaixonado pelo ídolo, que tinha medos e inseguranças quanto a uma vida ao lado dele.

Sorriu com o modo como tudo colaborou para que ficassem juntos e sentiu o coração sorrir junto por ainda nutrir os mesmos sentimentos que anos atrás. Definitivamente, amaria ChanYeol para o resto de sua vida e a prova disso estava mais uma vez se formando em sua barriga.

Encontros no elevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora