O silêncio que se instalou após aquelas palavras for reconfortante, gostoso e necessário para que curtissem a sensação de se amarem.
Dedicaram carinhos um ao outro de forma tênue, sem a malícia de minutos atrás enquanto gemiam o prazer sentido um no outro. Sorriam sem palavras, apenas conversando entre sorrisos, olhares fixos e uma extensa conversa entre os sentimentos que nenhuma pessoa de fora entenderia, apenas os dois conseguiam conversar daquela forma.
Dizendo "eu te amo"
"Eu gostei"
"Estou feliz com você"
E novamente
"Eu te amo" após algumas poucas risadas silenciosas.
O sono veio após toda aquela demonstração silenciosa. Tiraram um cochilo de algumas horas para aliviar a tensão dos músculos cansados de tanto se amarem.
Baekhyun queria pedir mais uma vez para se unir ao maior, mas a vergonha não permitia e aquilo não conseguiria dizer nem em suas palavras silenciosas que somente ele entendia, mas sabia que teria a vida toda para se acostumar com a vida a dois e expor suas vontades.
Era bom aquela sensação de estar entregue ao maior, mesmo dormindo sentia sua felicidade ao máximo, queria ter se entregado antes a ele. Mas talvez não tivesse sido tão especial se não fosse naquele dia, depois da primeira demonstração de afeto sóbria entre palavras, se tornando ainda mais importantes quando viraram apenas um em meio aos lençóis daquela cama iluminado pela luz amarelada dos abajures em cima dos criados mudos.
Baekhyun despertou primeiro ao sentir um terceiro ser se mexendo sobre o colchão. Não evitou sorrir por imaginar um futuro distante sendo uma criança assustada no meio da noite pedindo para se deitar no meio dos pais ao invés de seu cachorro querendo comida.
Com tal pensamento Baekhyun se levantou sorrindo, pegou o cachorro no colo e cobriu Chanyeol que ainda dormia, o deixando confortável sobre a cama. Seguiu para fora do quarto com o sorriso mais feliz que poderia ter estampado em toda sua vida.
Como sexo poderia fazer tão bem a alguém? Agora entendia os comentários maldosos de seus colegas de turma dizendo que a professora má humorada era falta de sexo. Mas entendia também que o que fez não Chanyeol não foi apenas sexo.
Foi amor.
Sorriu ainda mais enquanto despejava uma boa quantidade de comida a seu cachorro, dando uma risada baixinha com o desespero dele.
Como não tinha absolutamente nada para fazer e tinha certeza que seu corpo se recusaria a dormir, foi até seu quarto e vestiu a camiseta gigante de Chanyeol. Pensou até em um banho para se livrar do suor, mas queria permanecer mais um pouco impregnado com o cheiro do maior em seu corpo. Poderia parecer nojento e ir completamente contra sua higiene corpórea,
mas a cada segundo que inspirava aquele cheiro se lembrava de quem estava na sua cama, de quem era seu amor e quem jurava nunca esquecer mesmo que se chegassem a uma separação.
Não conseguiu evitar um gritinho histérico ao se jogar no sofá, mas logo reclamando do desconforto em seu quadril por ter se soltado com todo o peso. Seu bico não durou muito pois logo voltou a sorrir, deixando visível todos seus dentes enquanto revivia os momentos de horas atrás em sua mente.
– Esse sorriso lindo é por minha causa? – Ouviu a voz rouca e sonolenta alcançar seus ouvidos e sobressaltou assustado e envergonhado por ter sido flagrado daquela forma, mas não evitou sorrir e concordar com a cabeça mesmo que seu rosto todo ardesse ao fitar Chanyeol completamente nu diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros no elevador
FanfictionUm Yorkshire e rápidos encontros em um elevador podem levar à uma amizade, uma amizade à um amor e um fruto inesperado. Um amor assim seria capaz de resistir ao tempo? À uma suposta traição? Chanyeol seria capaz de perdoar Baekhyun por esconder tant...