Eu e você, dois filhos e um cachorro (extra)

3 1 0
                                    


Baekhyun cometeu o mesmo erro duas vezes, não conseguir dizer não a Chanyeol quando este o tocava. Estavam como dois ninfomaníacos sem a menor proteção e, sempre que a babá de Yomin o levava para algum lugar, perdiam ainda mais o controle. Baekhyun até tentava evitar tomando as famosas pílulas do dia seguinte, mas o uso constante fez perder a eficácia e lá estava ele novamente, sentindo enjoos, tontura, chorando por tudo e querendo atenção de todo mundo pela carência extrema que os hormônios lhe causavam.

Chanyeol estava novamente percebendo todo aquele modo estranhamente fofo do menor agir, fazendo manha e dengo sempre que tinha de se levantar. Já faziam algumas semanas que ele estava daquela forma e, pelo que se lembrava do pouco que passou com ele na gravidez de Yomin, podia afirmar que eram os mesmos sintomas.

Estava dentro do elevador com o filho nos braços, ele já estava quase completando um ano de idade e cada vez mais parecido com ambos. Chanyeol tinha ido levar o pequeno ao estúdio fotográfico de roupas infantis e já voltava para casa disposto a conversar com o namorado sobre aquilo, não era doença e sabia o que era, só torcia no fundo de seu peito que Baekhyun não fugisse outra vez.

Abriu a porta silenciosamente ao chegar em casa, já estava livre das promoções praticamente diárias e podia passar mais tempo com a família. Sua empresa estava focando em um debut novo o que resultava em mais descanso para sua banda por estarem há bastante tempo no mercado e os álbuns que faziam na maioria das vezes nem promoviam direito ou eram apenas singles.

Deixou Yomin adormecido no quarto dele quando percebeu o silêncio agoniante daquela casa, exceto pelo latido quase estridente do cachorrinho vindo do quarto que dividia com o menor.

Entrou no cômodo lentamente, franzindo o cenho ao ver Baekhyun com um enorme balde de carne com molho em seu colo e logo ao lado um copo de 1 litro cheio de refrigerante, bem à frente na televisão passava um filme francês de um romance qualquer. O engraçado era que Baekhyun não tinha o costume de comer tanta carne assim, aquele balde deveria ter uns 3 quilos de carne cozida e molho.

— O que te deu? — Perguntou se aproximando e atraindo a atenção de Baekhyun para si, dando uma risada boba ao ver as bochechas dele sujas de molho e fiapos de carne, além das mãos. Não era a primeira coisa estranha que via ele fazendo, há três dias ele acordara de madrugada e comeu queijo com batata fritas e acompanhando um copo de leite.

— Fiquei com vontade de comer carne e não tinha mais aqui em casa. — Disse de boca cheia, arrancando ainda mais risadas de Chanyeol pelo modo fofo inocente que ele tinha de explicar tais coisas.

— Hm, porque não me ligou para que eu trouxesse carne pra você? — Sentou-se na cama deixando um selinho na bochecha suja do menor, roubando um pedaço de carne do balde logo em seguida ao ver que aquilo estava bom.

— Porque eu tinha que comer na hora que me deu vontade. — Explicou com toda naturalidade do mundo, voltando a comer e a prestar atenção no filme.

— Baek, você engravidou de novo?

O que teve em resposta fora tosse, tosse e mais tosse enquanto via o rosto vermelho do outro. Riu baixinho ao se aproximar dele outra vez e apoiar o queixo no ombro alheio.

— Eu não sei, são sintomas, mas não tenho certeza. — Conseguiu falar ao sentir segurança em sua garganta, era engraçado como sentia vergonha em tocar assuntos como aquele, mas não sentia nenhuma quando o prazer de Chanyeol fazia seu corpo tremer todinho.

— Acho que aqueles comprimidos que estava tomando quando a gente transava não estão mais fazendo efeito né? — Chanyeol riu novamente, era engraçado e fofo como Baekhyun virava um tomate com algumas palavras.

Encontros no elevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora