Não foi como o esperado

5 1 0
                                    


Chanyeol após selar a promessa com um beijo voltou a abraçar Baekhyun com toda sua força, ouvindo alguns resmungos baixinhos que se assemelhavam ao de Yomin quando ia chorar, mas era Baekhyun.

– Que foi? – Perguntou preocupado.

– Meus pontos ainda doem, preciso descansar um pouco e, por mais que eu goste desse abraço apertado, ele está me deixando ainda mais dolorido... – Sussurrou com um biquinho manhoso e Chanyeol afrouxou o aperto, não queria sair dele, mas era necessário.

– Hm... Então vamos lá pro seu quarto? Você descansa e eu mato a minha saudade infinita de você... – Sorriu de modo sugestivo, mas riu ao ver Baekhyun corar. Como sentiu falta daquelas bochechas rosadas e envergonhadas.

Não resistiu em deixar uma mordida forte na região avermelhada, deixando Baekhyun com mais vergonha ainda. Não havia nada no mundo mais fofo que aquela visão.

– Vamos lá, mas é para descansar e matar a saudade, sem segundas intensões. – Ditou firme e fez outro bico que foi prontamente mordido antes de andarem para o quarto com Chanyeol abraçando Baekhyun por trás e deixando seu nariz bem próximo ao pescoço dele, mantando a saudade daquela pele.

Entraram devagar no cômodo tentando ao máximo não fazer barulho para que Yomin não acordasse e pudessem aproveitar.

Chanyeol soltou Baekhyun apenas para que este se deitasse sobre a cama e logo se deitou ao lado dele. Levou a mão timidamente até o rosto ainda levemente rosado e acariciou, fitando cada pintinha, cada traço e cada detalhe daquele rosto que tanto amava.

Baekhyun se mantinha em silêncio, apenas sentindo seu peito se aquecer com aquela carícia gostosa. Sentia que o mundo podia desabar se Chanyeol continuasse daquela forma. Nada mais era necessário.

Sorriram cumplices e se aproximaram lentamente, deixando os lábios se encontrarem e finalmente matarem toda a falta que sentiam daquele contato sendo verdadeiramente retribuído, sem mentiras, sem brigas e sem repugnância por conta dos problemas.

Aquele mero roçar se assemelhando ao primeiro que trocaram e aos outros que vez ou outra não conseguiam segurar no elevador. Não evitaram sorrir de novo entre o contato.

Chanyeol não resistiu em ficar longe do abraço de Baekhyun, por isso logo tratou de puxar o corpo dele para bem pertinho do seu, sem apertar, apenas o suficiente para aprofundar o beijo como queria.

Baekhyun nunca se acostumaria com aqueles beijos molhados e estalados que Chanyeol lhe dava, sentia seu corpo ferver com apenas beijos. Foram oito meses de abstinência total e ainda faltavam mais dois para poder se relacionar sem afetar os pontos de sua cirurgia.

Sabia que iria enlouquecer até poder fazer aquilo novamente e a partir da próxima iria usar todo tipo de proteção possível, depois do primeiro outros viriam bem mais fácil e rápido e, por agora, Yomin estava bom demais.

X---X

Ficaram na troca infinita de beijos até ouvirem o choro no quarto ao lado e tiveram de se separar, mas não completamente já que decidiram dar banho juntos no filho.

Aquilo arrancou diversas risadas de ambos, Chanyeol comentando sobre como o filho estava pesado e como era mole, Baekhyun apenas ria e pedia para que o maior pegasse algo.

Na hora de colocar a frauda foi extremamente engraçado para Baekhyun, Yomin estava seco sobre o trocador e Chanyeol brincava com suas perninhas enquanto Baekhyun procurava outro pacote de fraudas quando sentiu o jato quente de urina contra seu rosto.

Fora a primeira vez que viu o sorriso de Yomin, arteiro e extremamente fofo, mas também não fora nada agradável ficar com o cheiro de xixi em seu rosto até terminarem os afazeres como pais.

Encontros no elevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora