Chanyeol realmente deu um jeito de encontrar Baekhyun, não foi buscá-lo na faculdade, mas ficou esperando que ele saísse do elevador assim que ele disse que estava chegando em casa.
Trocaram alguns beijos em frente a porta outra vez e logo tiveram de entrar para descansar.
Os dias se passaram daquela forma. Quando o dia permitia, passavam jogando, se beijando e passeando com o cachorro em lugares não movimentados. E, quando não podiam, se beijavam após as aulas acabarem.
A cada dia sentindo uma coisa nova aumentar no peito, a cada dia recebendo uma praga de Luhan dizendo que não iria dar certo, a cada dia mais entregues um ao outro de modo que nem ao menos percebiam que passava de paixonite para paixão de verdade, nem de que passava de paixão para algo tão intenso que poderia ser nomeado de amor.
Daquela forma se passou dias, semanas e alguns meses, exatamente sete meses.
Como havia prometido, Chanyeol não tentava de forma alguma seduzir o menor para algo relacionado a sexo. Nenhuma tensão sexual voltou a se formar naquele período que passavam todos os dias se encontrando. Era uma tortura dolorosa para Chanyeol ter que lidar com uma ereção dolorida após tocar demais em Baekhyun, mesmo que sem malícia.
Depois de uma semana se encontrando apenas após as aulas, Baekhyun e Chanyeol finalmente encontraram um tempo para passar o dia todo juntos. Decidiram ficar em casa "namorando" um pouquinho, sem nada os rodeando, sem falar de promoções e trabalhos cansativos, queriam apenas aproveitar um ao outro daquela saudade que nunca acabava.
– Baek, cheguei. – Chanyeol gritou da porta, pelo cheiro de comida invadindo suas narinas deduziu ele estaria na cozinha fazendo o almoço de ambos. O maior até engordou alguns quilos depois de começar a se relacionar com Baekhyun pois este o obrigava a comer nos horários certos e sempre lhe entupindo de comidas maravilhosas.
– Oi, Channie. – Saudou ao olhar por cima da bancada em direção a porta de entrada. Chanyeol caminhou até lá e abraçou o menor pela cintura com uma força desnecessária, deixando o queixo apoiado no ombro alheio, sentindo o cheiro gostoso do pescoço dele. – Tudo bem?
– Sim, só estou morrendo de saudades do meu baixinho lindo, fofo, manhoso e cheiroso. E você? – Respondeu começando a distribuir beijos ao longo do pescoço sem se importar com os arrepios e resmungos que o mais baixo soltava.
– Também estou com saudades, mas pode esperar eu terminar a comida? Com você beijando meu pescoço me deixa desconcentrado. – Sussurrou envergonhado, Chanyeol sabia que ele estava corado e isso nunca mudava, jamais Baekhyun perderia aquela inocência que só o deixava ainda mais fofo.
– Tudo bem, vou esperar você terminar. – Puxou o rosto do menor rapidamente e deixou um demorado selinho nos lábios alheios antes de se afastar, sorrindo ao se sentar na mesa para o observar cozinhar.
Naquele tempo que passaram poderiam dizer que já não era paixonite de dias, era um namoro sem pedidos, sem sexo e palavras melosas demais. Só sabiam que apenas mais um ato e tudo mudaria. Era apenas aquilo que faltava para um relacionamento de verdade.
– Baek, eu tenho uma notícia que pode ser boa ou ruim, dependendo do ponto de vista. – Disse após algum tempo observando o outro. Recebeu o olhar dele ao terminar de colocar água na panela como se pedisse para prosseguir. – Eu terei que fazer uma promoção de três meses no exterior por conta do álbum, ele saiu essa semana, como sabe, e terei que viajar por esse tempo.
Baekhyun sentiu o peito pesar com uma felicidade, pelo maior estar com tanto sucesso, e uma tristeza ainda maior por ter de ficar longe dele. Nunca passaram um dia sem se verem, sem se beijar ou pelo menos trocar olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros no elevador
FanfictionUm Yorkshire e rápidos encontros em um elevador podem levar à uma amizade, uma amizade à um amor e um fruto inesperado. Um amor assim seria capaz de resistir ao tempo? À uma suposta traição? Chanyeol seria capaz de perdoar Baekhyun por esconder tant...