Uma traição machuca

5 1 0
                                    


Baekhyun aproveitou os poucos segundos que teve naquele abraço para matar a saudade que tinha do maior. Mesmo com o choro do bebê invadindo a sala o aperto não se desfez, Chanyeol não queria largar seu Baekhyun por nada nesse mundo e mesmo com a curiosidade lhe matando para saber quem era aquele bebê, seu coração gritava mais alto para não sair dali.

– Quem é? – Perguntou após algum tempo só ouvindo o menor fungar baixo, talvez estivesse chorando, mas não conseguia ver por conta do abraço apertado. Baekhyun não queria falar, não estava pronto ainda, seu peito doía de uma forma que nunca imaginou.

– Meu filho. – Soltou de uma única vez, Chanyeol se afastou com certa brutalidade do abraço, encarando Baekhyun com dúvida e ele tinha razão por estar daquela forma.

Como assim um filho? Sua mente se rondava nessa pergunta e Baekhyun pareceu perceber, pois logo após limpar as lágrimas resolveu falar o que planejou por muito tempo durante a gravidez.

– Eu te traí, fiquei com um primo meu enquanto estava na casa da minha avó e acabei engravidado. – Soltou de uma só vez, não tinha nenhum primo, era o único neto tanto materno quanto paterno e nem sequer se lembrou disso ao falar, mas Chanyeol também pareceu não lembrar e acreditou.

– Eu não acredito que você fez isso... – Chanyeol sentia uma raiva descomunal tomando conta de seu corpo, não podia ser, Baekhyun não o trairia, jamais. – Me diz que é mentira. – Praticamente implorou com os olhos se enchendo de água pela tristeza e raiva, não queria acreditar.

– Não é. Eu não me arrependo do que fiz, agora me dá licença, preciso cuidar do meu filho. – Tentou colocar toda a frieza que suas lágrimas permitiam ao dizer aquilo e antes que falasse a verdade para Chanyeol, correu até o quarto de seu filho, indo em direção ao berço e pegou a criança que chorava baixinho.

Chanyeol o seguiu, a cena que viu do menor segurando aquele pequeno ser que deveria ser seu filho lhe cortou a alma. Aquilo que tanto imaginou e sonhou um dia se tornou a pior cena que poderia ver.

Se desabou em lágrimas ao ver o rosto da criança, ele se parecia tanto com Baekhyun, tinha os mesmos olhos, o cabelo preto e lisinho. Podia perceber que era recém-nascido pelas pelotinhas brancas em sua pele e como ainda estava vermelhinho por nunca ter tomado sol direito.

Era pra ser seu filho.

– Por que, Baek? – Foi a única coisa capaz de perguntar em meio as lágrimas, não se importava mais com elas, só queria chorar tudo o que conseguisse. Tinha que doer como uma faca, sentia que seu coração estava sendo esmagado pela dor da traição, por ter seu sonho quebrado.

– Não tem "por que", Chanyeol. Simplesmente aconteceu. – Sussurrou, Baekhyun estava ainda pior que Chanyeol por mentir daquela forma quando queria abraçar e dizer que o filho era dele, que aquela coisinha pequena em seus braços era fruto do amor deles e não de uma traição mentirosa.

– Você escondeu que podia engravidar, transou comigo todos os dias desde a primeira vez e vem me dizer que o filho é de outro? A possibilidade dele ser meu é bem maior. – Dizia baixo

em meio as lágrimas, suas pernas tremiam dolorosamente e não podia acreditar que Baekhyun escondeu aquilo, era seu sonho, se tivesse falado sobre poderiam ter uma família em um futuro. Mas ainda tinha a traição, não queria acreditar que aquilo era verdade, não podia ser.

– Sabe, geralmente me tratam como aberração quando digo que posso ter filhos. Você não ficaria comigo, não sendo uma figura pública e se esse filho fosse seu eu nunca iria falar, não quero que aqueles monstros da sua empresa mate a segunda coisa que mais amo na minha vida. – Ditou sério, aquilo foi uma brecha para que Chanyeol percebesse que Baekhyun mentia, ele não queria contar a verdade sobre a criança.

Encontros no elevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora