Vi o carro de Philipe parar na porta do campus e não pude deixar de pensar que poderia ser o Shawn no lugar dele, antes que eu surtasse afastei qualquer pensamento da minha cabeça e fui andando até ele. Eu gostaria de estar menos arrumada do que eu estou, ele me olhou e seus olhos brilharam.
-Nossa, ainda mais bonita a cada dia que passa. - Ele falou me dando um beijo no rosto, não pude evitar olhar para o chão.
-Obrigada. - Agradeci envergonhada, eu não sei lidar muito bem com elogios e para mim eu nem estava tudo isso, só mais produzida que o normal. Eu usava uma blusa preta de manga comprida, uma saia vermelha, meia-calça preta por causa do frio, saltos pretos e uma bolsa preta também, se eu tivesse no Brasil e vestindo mais roupas vermelhas me confundiriam com a bandeira do flamengo. - Tive que me produzir já que Max e Lena pensam que é um encontro, apesar de não ser.
Tentei dizer isso calmamente e sem ser ríspida para não magoá-lo, ele limpou a garganta e sorriu apesar de parecer bem incomodado com a minha observação de não ser um encontro.
-Vamos? - Ele ia pegar na minha mão, mas pareceu mudar de ideia no meio da ação.
-Claro. - Eu respondi o acompanhando. - Então.. como foi seu dia?
-Bem produtivo, e o seu?
-Tirando o fato de ter Max e Lena o tempo inteiro no meu pé falando o quão mal eu me visto, foi legal. - Ele abriu a porta do carro para mim e eu o adentrei, depois que ele deu a volta no carro se sentou no banco do motorista. - Como está Katherine?
Eu e Katherine não tínhamos nos tornado muito próximas como Suzana pensou, mas de vez em quando a gente conversava por mensagem ou pessoalmente, quando ela vinha visitar a prima.
-Ah, ela está ótima. Tentando convencer nossos pais a deixar ela passar um mês inteiro em New York.
-E por quê eles não deixam?
-Porque quem a sustenta são eles e quando ela está sozinha em outro país ela meio que perde o controle em questões de... - Ele fez sinal de dinheiro com as mãos esfregando o dedão no dedo indicador, eu ri e fiz uma careta.
-É verdade que ela liga muito para isso, - Ponderei a respeito e lembrei que sempre que a vi ela está super produzida. - consegue ser pior que Lena e Max juntos. Com todo respeito.
-Não tem problema, - Ele deu uma risada estranha e eu tive que me segurar para não fazer uma careta. - a verdade é que eu até concordo com você.
Fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas banais. O bom de estar com Philipe é que, se você der chance, ele consegue fazer você sentir como se o conhecesse toda a sua vida mesmo com 10 minutos de conversa, mas infelizmente ele sempre tenta flertar ou dar em cima de mim e isso faz com que eu me afaste dele.
Quando chegamos na porta do restaurante, que eu tenho certeza que é bem caro, ele foi estacionar e como o estacionamento é relativamente longe da entrada, ele pediu para que eu o esperasse na parte de dentro.
O ambiente calma e quente me abraçou assim que adentrei o local. Era bem formal, algumas partes das paredes tinham madeiras escuras embutidas e isso dava um contraste legal com as paredes pintadas com a cor meio acinzentada, lustres enfeitavam o teto e iluminavam o local. Não tinha muita gente, e as poucas mesas que estavam ocupadas tinham famílias, casais ou homens de ternos que provavelmente estavam fechando algum negócio.
Uma mesa em especial me chamou a atenção. Shawn estava sentado em uma mesa perto de uma janela com um casal à sua frente e uma menina que deve ser mais nova que eu, mas não sei ao certo. Fiquei observando as ações dele com ela e eles, definitivamente, não estavam em um encontro duplo ou algo do tipo. Depois de repensar tudo o que eu sabia sobre ele, lembrei que o mesmo tem uma irmã mais nova e a menina deve ser a irmã, então o casal, provavelmente, é os pais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Shawn Mendes
Romance[COMPLETA] [•••] Kayra viajou para o Canadá para começar a fazer um curso de teatro, além de querer fugir da vida que levava 8 no Brasil ao lado da sua mãe, de seu padrasto e irmãos. Mudar nunca foi algo complicado para ela, principalmente porque od...