Chapter XLIV

149 23 1
                                    

Apertei Alice contra meu corpo uma última vez e tentei segurar as lágrimas por deixar ela ir embora, eu já estava acostumada a ter ela no apartamento de Shawn todos os dias e agora ela estava indo embora.

-Eu não suporto me despedir de vocês. - Falei pegando Guilherme e o mantendo abraçado à mim.

-É assim que eu me senti nas duas vezes que você veio pra cá. - Ela falou e eu suspirei revirando os olhos.

-Vocês vão mesmo morar comigo quando eu tiver minha casa em Los Angeles? - Perguntei sentindo um nó garganta, tínhamos decidido isso alguns dias atrás e eu queria ter certeza de que aquilo era certo, os dois se entreolharam e Nathan negou. - Vocês prometeram!

-A gente iria amar morar com você, ou perto de você, - Alice limpou minha lágrima e sorriu triste. - mas temos nossa vida no Brasil, e essa loucura de largar tudo e ir embora é coisa sua, não nossa.

-Iremos te visitar sempre que der! - Nathan falou e eu revirei os olhos bufando. - E vamos cuidar da loja que você abrir no Brasil, claro que vou desviar uns dinheiros para mim. - Eu ri e ele me puxou para um abraço e depois puxou Alice.

-Sempre seremos uma família, a surpresa é que você não vai ser a tia solteirona. - Alice falou rindo e eu funguei.

-Eu amo vocês! - Falei antes de escutar o vôo deles ser chamado, assim que escutamos eu voltei a chorar.

-Ah, para de ser chorona, você nunca foi disso! - Alice reclamou chorando também e eu ri.

-Parei, juro. - Limpei meu rosto e os abracei. - Assim que vocês chegarem, me avisem! Eu amo vocês e já to com saudades!

-Também te amamos. - Alice falou pegando o filho do meu colo, beijei o rosto de Guilherme e ele sorriu.

Os vi se afastando e fiquei parada esperando que olhassem para trás, por um momento pensei que não olhariam, mas eles são diferentes de mim e por isso olharam e acenaram, me fazendo dar um sorriso de leve acenando de volta.

XX

Tirei meus olhos do livro que eu lia e encarei o moreno que estava fazendo live no Instagram e parecia realmente animado com isso, ele me olhou e sorriu de leve enquanto respondia algumas perguntas dos fãs, já fazia quase 30 minutos que ele estava fazendo isso e eu estava amando vê-lo fazer de perto.

Voltei minha atenção para o livro nas minhas mãos e parei de prestar atenção em Shawn.

Passei horas lendo e só percebi quando Shawn tirou o livro das minhas mãos e eu senti minha cabeça doer.

-Você está lendo à horas! - Ele resmungou e eu me sentei suspirando.

-É bom pra passar o tempo já que não tenho mais Guilherme aqui. - Resmunguei e ele me puxou para o colo dele.

-Mas eu estou aqui! - Ele beijou meu pescoço e eu sorri. - O que quer fazer?

-Vamos assistir um filme? - Perguntei e ele assentiu me dando um selinho. - Escolhe aí, eu já volto.

Fui na cozinha fazer pipoca, coloquei as coisas na panela e esperei o milho estourar encostada no balcão, minha cabeça estava divagando para o dia em que me mudarei para Los Angeles. Estava cada vez mais próximo e meu medo aumentava conforme os dias passavam, Shawn estava ocupando todo o meu pensamento.

Tenho medo de um dia acordar e me dar conta de que eu não o amo mais.

Será que isso é possível?

Será que um dia vou conseguir esquecê-lo?

-Kayra! Tá queimando! - Despertei do meu transe vendo Shawn desligar o fogão. Ele levou a panela para a pia e abriu a tampa fazendo um monte de fumaça sair e cheiro de queimado empestiar a cozinha.

-Meu Deus! - Falei finalmente assimilando o que tinha acontecido.

-O que aconteceu? - Ele perguntou, mas não parecia com raiva ou algo do tipo, apenas preocupado.

-Não sei, acho que fiquei meio que desligada. - Abri as janelas da casa para tirar aquele cheiro péssimo que estava tomando conta do apartamento quase todo.

-Você anda distraída ultimamente. - Ele falou e eu suspirei me sentando no balcão, ele se colocou entre minhas pernas e colocou meu cabelo para trás. - O que tá acontecendo, meu amor?

-É a mudança! - Falei sentindo meus olhos marejar. - Eu to com medo!

-Entendo, eu tambem estou com medo do que pode nos acontecer. - Ele admitiu pousando a mão na minha coxa e olhou para outro lugar ao invés do meu rosto. - Eu não posso pedir para que você desista dos seus sonhos por mim, isso seria egoísmo e eu sei que você o faria. Quero que pelo menos tente, e se não se sentir tão feliz quanto você é aqui, estarei pronto para tê-la de volta.

-Vamos fazer isso dar certo? Eu só preciso que você me prometa que ficaremos juntos não importa o que acontecer. - Ele sorriu tristemente.

-Ficaremos juntos não importa o que acontecer, - Ele franziu o cenho e seus olhos marejaram antes de completar a frase: - ou em que momento isso acontecer.

-Shawn... - Ele me interrompeu me beijando e ao fechar os olhos uma lágrima solitária escapou dos meus olhos.

-Eu te amo! - Ele falou juntando nossas testas.

-Eu amo você. - Falei abrindo os meus olhos e o observando. Não importa o que acontecer, eu vou te amar até o último dia da minha vida., completei na minha cabeça e sem conseguir deixar as palavras realmente saírem.

Ele não precisa saber disso, mas eu preciso saber para estar preparada pro que acontecer.

XX

Sim, esse é o capítulo final antes do epílogo. Não está grande coisa, mas foi o que deu para escrever porque já tem um tempo que foi escrito. Eu tinha dois finais diferentes para a fanfic. Se ela não tivesse continuação, ele (o final) não seria assim. E estou feliz por terem aguentado tudo até aqui!

O primeiro capítulo da segunda temporada, sai logo depois do epílogo, assim que sair eu vou avisar por aqui, coloquem-no na sua biblioteca.

Amo vocês! ❤

Destiny - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora