Adentramos o prédio e cumprimentamos o porteiro que estava com um sorriso no rosto como sempre, mesmo que estivesse um clima triste. Quando estávamos quase entrando no elevador, ele me chamou e me virei para ele.
-Uma amiga da senhorita está a esperando lá no apartamento, - Ele informou e eu olhei para Aaliyah estranhando. A única pessoa que sabe do Shawn é Alice e não é possível que ela esteja no Canadá. - eu a deixei subir porque a maioria não sabe do relacionamento da senhorita com o senhor Mendes e como ela sabia...
-Não tem problema, obrigada. - Senti um embrulho no estômago e adentrei o elevador com Aaliyah ao meu lado.
-Faz ideia de quem possa ser? - Ela perguntou vendo meu nervosismo e eu decidi ser sincera.
-Não, eu não tenho muitos amigos aqui e os únicos que sabem estão no Brasil. - Eu respondi e a vi ficar agitada. - Calma, não se preocupe.
No fundo eu estava mais pilhada do que ela, mas eu tinha que me manter calma ou podia até ser o Shawn que chegou e decidiu fazer surpresa. Com esse pensamento fiquei mais calma.
Assim que chegamos no andar, fiz Aaliyah ir atrás de mim e ela nem reclamou, também não a julgo.
Abri a porta e não tinha ninguém, olhei para minha cunhada que deu de ombros.
-Olá? Tem alguém aí? - Perguntei adentrando a sala com cuidado.
-Kayra, - Olhei para a Mendes caçula e ela estava fazendo uma careta. - se for uma assassina você acha que ela vai falar: 'oi, estou no banheiro quando eu terminar de me limpar eu te mato, espera só uns minutinhos.'?
-Não tem graça, Aaliyah. - Repreendi querendo rir da forma como ela tinha falado. - Espera aqui, vou olhar na cozinha.
-Ótimo, onde mais tem coisas pontiagudas para te espetar. - Ela resmungou e eu a olhei de cara feia.
Fui em direção à cozinha e também não tinha ninguém, procurei bem porque alguém poderia estar escondida em algum lugar mas estava vazio. Voltei para a sala e encarei Aaliyah confusa.
-Tava vazia. - Ela franziu o cenho. - Vou ver nos quartos.
-Você vai ser a primeira que morre em filmes de terror, já tô até vendo. - Nunca pensei que iria querer socar a cara de Aaliyah, mas era isso que eu estava querendo naquele momento.
Fui em direção ao meu quarto e suspirei antes de abrir a porta, encontrei um monte de roupas minhas no chão, a maioria rasgada. Uma mulher estava deitada em cima da cama com um moletom do Shawn no corpo.
-Mas que porra é essa? - Perguntei para mim mesma, senti meu sangue ferver e fui sacudir a loira para ver se ela acordava.
Quando ela se virou arregalei os olhos ao reconhecê-la, era Katherine. O que ela estava fazendo ali, eu não tenho ideia.
-Pode me dizer o que está acontecendo? - Perguntei assim que ela se sentou e a mesma me deu um sorriso cínico.
-Cadê o Shawn? - Perguntou se espreguiçando.
-Não está aqui, - Respondi louca para bater nela. - sai da minha cama.
Ela se levantou e eu revirei os olhos, eu não sei exatamente qual era o plano dela, mas se ele terminasse comigo enchendo a cara dela de porrada, pra mim tá ótimo.
-Katherine o que você está fazendo aqui? - Perguntei calmamente, Shawn está me contagiando com a paciência dele, triste.
-Não é óbvio?!
-Eu sei qual é o seu plano, - Murmurei sorrindo. - eu chego em casa e vejo você na cama do meu namorado apenas com a roupa dele te cobrindo, então eu brigo com ele, falo que não dá para continuar assim, terminamos e você vai consolá-lo. - Ela se fingiu de ofendida. - Mas tem um pequeno problema, Shawn não está em Toronto. - Ela me olhou surpresa e eu sorri mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Shawn Mendes
Romance[COMPLETA] [•••] Kayra viajou para o Canadá para começar a fazer um curso de teatro, além de querer fugir da vida que levava 8 no Brasil ao lado da sua mãe, de seu padrasto e irmãos. Mudar nunca foi algo complicado para ela, principalmente porque od...