-Vai me dizer porque estava chorando mais cedo? - Shawn perguntou enquanto mexia no meu cabelo.
Já tínhamos jantado e estávamos deitados no sofá assistindo um filme. O ar condicionado estava ligado deixando a casa gelada e as luzes estavam apagadas fazendo a sala parecer um cinema. Fechei os olhos sentindo a mão dele no meu cabelo e a outra mão por baixo do edredom acariciando minha cintura, eu podia sentir seus dedos quentes contra minha pele já que a minha blusa tinha levantado um pouco.
-Nada demais, eu só tinha brigado com a minha mãe. - Eu murmurei abrindo os olhos e vendo a cena que passava no filme.
-Ah, então você estava realmente chorando. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos levantando a cabeça para encará-lo.
-Não enche. - Eu acabei rindo também.
-Tá se sentindo melhor? - Ele perguntou, nossos olhares cruzaram e ficamos nessa por um tempo.
-Aham, nada que nunca tenha acontecido antes. - Passei o dedo pelo braço dele voltando a colocar a minha cebeça no peito do mesmo.
Depois de um tempo senti ele depositar um beijo no topo da minha cabeça e se remexer.
-Algum problema?
-Queria ir buscar água na cozinha e pensei que estivesse dormindo. - Ele murmurou e eu ri me levantando.
-Pode ir. - Eu me sentei e o observei, antes dele se levantar, me beijou.
-Quer água? - Ele perguntou no meio do caminho, fiz que não com a cabeça e me deitei onde ele estava segundos antes.
Meus olhos estavam fechados devagando por tudo o que tinha acontecido desde que eu cheguei aqui no Canadá, nunca pensei que iria encontrar o Shawn e muito menos ficar de conchinha com ele na casa do mesmo assistindo um filme qualquer.
Senti a mão dele desenhar o formato dos meus lábios e sorri, abri o olho devagar e ele estava me observando ajoelhado no chão.
-O que foi? - Eu perguntei dando um sorriso sem graça.
-Nada. - Eu o beijei e ele retribuiu o beijo. Ficamos assim por um tempo até eu perceber que ele estava incomodado com a posição e fazer ele sentar ao meu lado.
Passamos um tempo igual a um casal de adolescentes quando os pais ficam vigiando, mas eu estava gostando da sensação de estar assim com ele.
-Será que algum dia te verei na TV? - Ele perguntou me observando.
-Não faço ideia, - Deixei meus ombros caírem e suspirei. - quando eu era mais nova eu queria isso mais do que tudo.
-Sério?
-Decidi minha vida aos 8 anos de idade. - Eu ri da careta que ele fez.
-Eu também queria ser ator, mas então eu aprendi a tocar e decidi que era isso que eu quero fazer pelo resto da minha vida.
-É tão maravilhoso quando fazemos algo que somos apaixonados, - Eu murmurei pensando em como ele sorria ao falar sobre a profissão dele. - mas eu sempre quis ser muitas coisas.
-Por exemplo?
-Atriz, empresária, professora, arquiteta, pediatra..
-Na verdade, você queria ter todas as profissões do mundo né?! - Ele respondeu rindo e eu dei um tapa no peito dele rindo junto com ele.
-Não seja chato. - Paramos de rir depois de um tempinho e ficamos nos observando.
Meu coração começou a sapatear dentro de mim quando eu senti as mãos dele afastando meu cabelo e levando meu rosto para perto dele, ele me deu alguns selinhos antes de passar para as minhas bochechas e ir até meu pescoço, joguei a cabeça um pouco para o lado sentindo os beijos e as mordidas de leve que ele dava, meus olhos estavam fechados e meu corpo todo arrepiado. A boca dele voltou a se juntar com a minha e eu impulsionei meu corpo mais para frente tentando me aproximar mais dele, apesar de ser impossível. A mão esquerda dele começou a passear pela extensão do meu corpo, enquanto a direita estava na minha nuca puxando levemente os fios do meu cabelo, nosso beijo era calmo e devagar, não tinha pressa alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Shawn Mendes
Romansa[COMPLETA] [•••] Kayra viajou para o Canadá para começar a fazer um curso de teatro, além de querer fugir da vida que levava 8 no Brasil ao lado da sua mãe, de seu padrasto e irmãos. Mudar nunca foi algo complicado para ela, principalmente porque od...