-Ah mas vocês são muito burros! - Falei ao telefone enquanto ria, Shawn estava jogado no chão com Guilherme em cima dele assistindo TV.
-Nathan é muito burro, isso sim. - Alice respondeu e eu podia imaginar seu olhar mortal na direção do namorado. - Você vem, Kayra? Por favor, eu não to afim de lavar pratos depois que comer e to morrendo de fome. - Eu ri e revirei os olhos.
-Manda o endereço por mensagem, chego aí em poucos minutos se não for longe. - Shawn me olhava curioso por eu estar rindo e falando em português.
-Já falei que te amo? Sim, eu te amo.
-Chega, Alice. - Reclamei e ela riu, desliguei o celular e me virei para Shawn. - Nathan não pegou o cartão que eu mandei ele pegar, vou ter que levar para eles. - Dei uma olhada em Guilherme que estava usando a barriga de Shawn como travesseiro e depois olhei para o meu namorado. - Vai ficar com ele?
-Ele tá quietinho, vou sim. - Eu não sabia se achava bom deixar Guilherme com o Shawn. - Não se preocupe, ele vai ficar bem.
-Não tô preocupada com ele. - Falei rindo me abaixando e dando um selinho nele. - Vou me trocar. - Fui para o quarto e peguei uma roupa qualquer, ia ser rápida mesmo. Voltei para a sala prendendo o cabelo e com o cartão na boca.
-Quer o carro emprestado? - Shawn perguntou e eu fiz que não.
-Não tenho carteira, lembra?
-Tá na hora de arrumar uma, não acha? - Sorri e tirei o cartão da boca chutando ele de leve.
-Mas aí eu não precisaria do meu motorista Raul. - Ele sorriu e eu peguei meu celular para chamar um táxi. - Vocês vão mesmo ficar bem?
-Vamos, eu sou a melhor babá do mundo. - Ele respondeu se gabando e eu ri.
-Finjo que acredito. To indo, qualquer coisa me liga! - Ele falou algo sobre como eu sou chata e eu ignorei para não voltar e dar uma almofadada na cara dele.
XX
Fiquei esperando Alice sair do restaurante para pegar a porcaria do cartão por mais ou menos meia hora, ainda tive que ficar 40 minutos em um trânsito do caralho, 20 minutos para ir e 20 minutos para voltar.
Quando cheguei no apartamento já estava exausta e ainda tinha que dar comida e banho no Guilherme.
Abri a porta e encontrei Guilherme deitado em cima do Shawn e o meu namorado apagado com uma mão impedindo o menino de cair. Sorri com a cena e tirei uma foto tornando aquela ali meu wallpaper, eu não queria mas eu tinha que acordar Guilherme e só de pensar em como ele fica quando é acordado por outra pessoa, quase preferi deixá-lo com fome.
-Shawn.. - Cutuquei o idoso de 20 anos e ele se remexeu colocando o outro braço em volta do meu sobrinho. - Acorda, Peter! - Falei dando um tapa na testa dele e escutando seu resmungo.
-O que é? - Ele perguntou sem abrir os olhos.
-Vamos jantar, Guilherme tem que comer e tomar banho antes de dormir. - Eu falei e ele assentiu, mas continuou de olhos fechados e deitado. - SHAWN! - Dei um grito perdendo a paciência, tanto o adulto quanto a criança se assustaram com o meu grito e deram um pulo. - Porra, to chamando e tu continua deitado, que caralho. - Ele franziu o cenho quando peguei Guilherme e o coloquei de pé. - Você tem que tomar banho para comer e dormir, vem com a tia. - Coloquei ele no colo e olhei de cara feia para Shawn que deu um tapa na minha coxa enquanto eu levantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Shawn Mendes
Romance[COMPLETA] [•••] Kayra viajou para o Canadá para começar a fazer um curso de teatro, além de querer fugir da vida que levava 8 no Brasil ao lado da sua mãe, de seu padrasto e irmãos. Mudar nunca foi algo complicado para ela, principalmente porque od...