Epilogue

200 19 5
                                    

Coloquei o par de brinco enquanto andava até a sala com o par de saltos na mão, eu ainda preferia tênis mas o evento que eu iria necessitava que eu fosse de salto.

Assim que terminei de colocar o sapato meu celular tocou em cima da mesinha, dei uma olhada de longe e a palavra 'Sweetheart' brilhavam junto com uma foto minha e do Shawn, soltei um suspiro antes de pegar o celular calmamente e levá-lo ao ouvido.

-Oi, meu amor. - A voz dele soava um pouco desesperada e eu sabia o motivo. - Estou tentando falar com você tem horas, por que não me atendeu antes?

-Estava ocupada, sinto muito. - Me levantei indo em direção ao quarto para pegar a bolsa que eu tinha esquecido em cima da cama.

-O que está fazendo? - Ele perguntou e eu suspirei.

-Estou terminando de... - Antes que eu pudesse terminar de falar, a campainha tocou. - Espera um minutinho.

Fui em direção à porta e a abri, olhei para o celular na minha mão e para o homem na minha frente. Shawn carregava um sorriso enorme no rosto, além de flores em uma mão e vinho na outra.

Seu sorriso desapareceu quando me viu arrumada, pronta para sair.

-Vai sair? - Ele perguntou ao mesmo tempo em que eu lhe perguntava o que ele estava fazendo ali, parado em minha porta. - Eu quis te fazer uma surpresa, mas parece que deu errado.

-Entra. - Dei espaço para que ele entrasse e assim o fez. - Eu te esperei por 3 horas ontem, Shawn e você não apareceu e nem me mandou uma mensagem para dizer que não poderia vim!

-Eu sei, e eu sinto muito! - Ele deixou as coisas em cima da bancada e se virou para mim. - Eu tive um imprevisto e não deu nem para te avisar, é sobre a tour que começa em uma semana. Eu realmente sinto muito. - Respirei fundo e ficamos em um silêncio estranho, até ele pigarrear. - Pra onde estava indo?

-Eu não estava indo, eu estou indo para o jantar que deveria ser ontem mas eu desmarquei pra ficar com você, mas você não apareceu! - Eu respondi sentindo um frio na minha espinha.

-Eu sinto muito, e não sei como compensar isso. - Abri a boca para responder, mas meu celular apitou indicando mensagem, era Chloe dizendo que já tinha chegado.

-Eu realmente não posso ficar, - Ele revirou os olhos. - fica aqui e quando eu chegar conversamos. Eu prometo.

-Tá bom, - Abri a porta para sair, mas ele me impediu me dando um beijo que não passou de um selinho demorado. - eu te amo.

-Eu também. - Respondi sentindo um nó na garganta, saí do apartamento e fechei a porta atrás de mim.

Minha cabeça estava prestes a explodir e minha respiração estava descontrolada como se eu tivesse feito algo errado, mas eu tenho certeza que eu não fiz nada errado.

Assim que vi o carro preto com um homem parado perto da porta vestindo um terno preto, eu dei um jeito de regular a minha respiração. Trocamos um 'boa noite' e ele abriu a porta de trás para que eu entrasse, Chloe estava lá dentro com seu cabelo loiro perfeito recém cortado para sua nova personagem e um macacão preto simples de manga longa e um pouco curto, além de saltos dourados. Sua maquiagem estava escura marcando bem os olhos verdes e o cabelo estava preso do lado.

-Nossa, você tá uma gata! - Eu falei assim que entrei e ela riu. - E não to falando isso porque esse macacão foi desenhado por mim.

-É claro que não, - Ela apertou minha bochecha e a porta foi fechada. - e eu sou uma gata. - Dessa vez quem riu foi eu, mas não em tom de deboche porque ela é realmente muito linda. - Você fica muito bem de vermelho, deveria usar mais vezes.

Destiny - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora