Capítulo 2 - Monstro do Armário

106 4 0
                                    

Todos os anos durante as férias de verão, Timmy vai com sua irmã para casa de sua tia avó.
Mais naquele verão foi diferente, coisas estranhas começaram a acontecer, como o cachorro da vizinha está latindo todas as noites em direção a casa da minha tia avó; sem falar das sombras misteriosas que minha irmã Kate diz ter visto pelos cantos da casa, só senti que não era normal tudo isso está acontecendo. Certa noite logo depois de chegarmos já tarde da noite, ouvi passos nos corredores, e uma presença escura e tenebrosa que parecia está me vigiando, logo quando eu e minha irmã sentíamos medo corríamos para o quarto da tia Beth ela costumava contar histórias de contos de fadas sempre com finais felizes, para nós acalmar.
Só que desta vez não deu muito certo. A noite em que a aparição tenebrosa chamada popularmente de "O Monstro do Armário" resolveu aparecer, foi uma coisa inesperada, pois pra começar eu nem acreditava nessas coisas, até que me ocorreu o fato de ele estava nos perseguindo de verdade.

Naquela mesma noite, já passava da meia-noite, quando ouvi um barulho vindo de cima da casa, moco se alguém estivesse andando em cima do telhado, fiquei congelado a principio, depois me levantei e vi alguma coisa descendo pela parede, era como uma massa negra sem forma aparente, e ela se aproximou de mim, em seguida correu para debaixo da cama. logo em seguida minha avó abre a porta;

- filho esta tudo bem?

- sim está, vovó.

- por que sua irmã está toda coberta?

- não sei!

Em seguida me aproximei de sua cama, e tirei o lençol, só que Kate não estava, em seguida ouvi um estralo; minha avó olhou para a janela com os olhos esbugalhados, e virei a cabeça lentamente, e vi o mostro sequestrar Kate e a levar até o armário; corri para ajuda-la mais não antes que ele entrasse no armário e fechasse a porta. tentei abrir com toda força, e quando finalmente consegui não havia mais nada lá.

CAIXA de SURPRESASOnde histórias criam vida. Descubra agora