Capítulo 15 - Espinha do diabo

17 2 0
                                    

Linda Causon é a garota mais bonita e popular de sua escola, e apesar de sua notável beleza, não podia ser dito o mesmo sobre sua inteligência. Burra era essa garota! apesar de ser a mais velha da turma, ela só queria saber de namorar e fumar maconha com os amigos depois da aula, bem atrás da escola.

Faltavam só alguns dias para o baile de formatura, e todos estavam extremamente ansiosos, e é claro que Linda ão estava atrás. Além de ser uma péssima aluna, queria de todo jeito ser a rainha do baile, só por causa de sua beleza; todos achavam isso ridículo da parte dela, mais ninguém se atrevia a falar isso na cara dela.

Então era chegado o grande dia do baile, e Linda estava se arrumando em seu quarto, sua mãe havia comprado um lindo vestido rosa para a ocasião; enquanto se admirava e frente ao espelho, Linda percebe algo estranho em seu rosto, algo que mais parecia uma espinha, ao tocar lha causava uma grande dor; e estava ficando maior e vermelha. Linda resolveu pô maquiagem para desfaçar, e seguiu em frente.

Chegando ao baile, Linda mau podia sorrir direito pois a espinha lhe causava uma dor quase que insuportável , mais apesar da dor Linda continuava sorrindo. com o passar do tempo o baile foi chegando no seu momento mais aguardado, ou seja a coroação do rei e a rainha do baile.

Enfim Linda logo ganha o concurso; porém enquanto ela estava saudando todos encima do palco, sua alegria logo acaba quando ela sente sua espinha furar seu rosto, rapidamente ela corre até o banheiro; chagado lá examina com bastante cuidado, e percebe algo que parecia com uma pata de inseto saindo de sua espinha, antes que Linda a toque a pata se mexe, isso faz que Linda tenha um surto psicótico.

Os professores e os outros alunos ficam apreensivos e todos decidem procura-la, uma das professoras junto com outras alunas vão até o banheiro e encontram Linda no chão coberta de sangue e com metade de seu rosto estourado.

CAIXA de SURPRESASOnde histórias criam vida. Descubra agora