Capítulo 10 - A Fábrica

22 2 0
                                    

Numa noite de véspera de natal, em Buffalo, Nova York. Um homem chamado Carl pega uma mulher na rua achando que ela era uma prostituta, e a leva para sua casa. Quando ele chega a casa, percebe que a mulher é Transexual. Ela a mata com raiva e esquarteja seu corpo em vários pedaços, e põe alguns no freezer.

Enquanto Mike Johnson um detetive, ver os papeis do caso em sua mesa, e fica obcecado por ele, que está sob ameaça de ser fechado por sua inatividade.

Na noite seguinte durante um jantar conturbado do feriado de (Ações de Graças ou Natal) revela de Mike é ignorado pela própria família, incluindo sua filha de dezessete anos Abby, que logo após de uma briga com sua mãe, foge de casa e vai para casa de seu namorado Jack. Chagando lá Abby percebe que ele não esta em casa, então vai até a lanchonete em que ele trabalha, Jack termina com Abby, e ela sai correndo em direção a rua. Logo depois Jack a ver conversando com um homem que estava no carro, Jack se distrai por um segundo e quando voltar para ver Abby havia sumido junto com o homem no carro. Carl a sequestra e a leva para sua casa, lá ela a acorrenta e a joga no porão, onde ele mantem mais duas jovens prisioneiras, Britney e Laura, que sofrem da (Síndrome de Estocolmo).

Na mesma noite Mike é informado do desaparecimento de sua filha, e junto com sua parceira Kate Walker, investigam imediatamente o caso, embora não sabendo de como Abby desapareceu, Jack aparece na delegacia no dia seguinte, e identifica John um ex-suspeito e conspirador de Carl, que estava na lanchonete quando Abby foi raptada, Mike e Kate o interrogam, mais Mike tem um ataque de fúria e o agride fisicamente e é Retirado do caso.

No meio da noite, Mike invade a casa de John, e encontra uma lista de produtos farmacêuticos, que ele tinha fornecido a Carl, que trabalha como cozinheiro hospital. Logo depois Kate aparece para apoia-lo, ele leva a lista para o hospital e tem uma breve conversa com Carl, logo a conversa é interrompida pelo chefe de Carl. O chefe de Carl diz que John não aparece no trabalho à vários dias e que a lista foi escrita por um não profissional, Carl, os observa de longe no corredor, Kate o ver, mais logo tira o olhar, Mike liga para o numero que esta no final da lista, mais quem atendeu diz está muito ocupado para falar.

Na mesma noite uma tempestade de neve desliga a energia do aeroporto, e força John a ficar na cidade, Mike e Kate acompanham ele até um Hotel, e saem para tomar café, ao voltarem encontram John morto na cama com os rosto desfigurado e a barriga cortada, logo Kate para e pensa nas evidencias apontadas conta Carl, e aponta ele como o tal Sequestrador e Assassino, Mike recebe um ligação de uma suposta vitima que só comprova que Carl é o Sequestrador. Mike vai até a casa de Carl, enquanto Kate o informa pelo telefone.

Enquanto isso Abby ainda estava no porão, na companhia das duas prisioneiras, de repente Laura se soltar das correntes e vai até um pequeno berço no canto da parede, lá havia um bebê, Laura vai até uma cômoda e pega uma tesoura de dentro da gaveta, Laura solta Abby das correntes e pede que a ajude a cortar o bebê, Abby não pensa duas vezes e diz não, Laura esboça um sorriso, vai até o berço, antes ela pede que Abby feche os olhos, e Laura fura repentinamente o bebê, os gritos dele eram horripilantes, Abby começos a gritar e a chorar pedindo que ela parasse. Em seguida Carl entra no porão e ao ver cena, pega Laura pelos cabelos e a arrasta pelo chão.

Mike ouve os gritos, e arromba a porta da frente e corre a procura do barulho, do porão Carl ouve alguém se aproximando e pega uma faca, Mike nota a porta que dava ao porão aberta e sorrateiramente vai até as escadas, sem perceber Carl o apunhala por trás, e foge comas as garotas, já com as jovens no carro ele foge para um pequena fábrica abandonada no fim da estrada. Enquanto isso Mike estava atordoado e mal consegue se levantar, com muito esforço Mike consegue subir as escadas e sem intenção acaba abrindo o quarto de Carl, onde havia varias fotos de mulheres, algumas vivas e outras mortas, rapidamente Mike telefona para Kate e pede para vir. Varias viaturas viram o carro de Carl saindo em alta velocidade, e decidiram ir atrás. Enquanto Mike ainda estava na casa de dele, Carl percebe que a policia esta o perseguido, então ele faz um desvio num terreno baldio onde as viaturas não conseguiram passar.

Kate chega à casa de Carl e encontra Mike ferido, os dois vãos até o porão onde acabam achando varias correntes e berços com cadáveres de bebês, Mike encontra um papel onde havia o enderenço da velha fabrica, e ele e Kate pegam o carro e vão até lá. Enquanto Carl novamente acorrenta Abby e Assassina Britney na sua frete, Abby grita por socorro enquanto Laura rir sarcasticamente, Carl vai até os fundo da fabrica, enquanto Abby tenta convencer Laura a soltar suas correntes, Abby implora para ela, até que ela a solta, e corre até a porta, mais estava trancada. Sem perceber Carl a pega por trás e a dopa. Mike e Kate conseguem chegar a tal fabrica, mais antes que Mike passasse pela porta, Kate tira uma espingarda do porta-malas e atira em Mike, revelando que ela estava com Carl o tempo todo, (sendo também sua primeira vitima e também esposa) com sua infertilidade os deixou incapazes de ter filhos, então Carl montou um plano de sequestrar prostitutas e força-las a terem filhos, cujos bebês que morriam eram jogados no poço abandonado atrás da velha fabrica e os que sobreviviam, ficavam no porão sob os cuidados de Britney e Laura. Kate então arrasta Mike até dentro da fabrica onde Abby o ver agonizando. Logo Carl aparece.

Mike em seus últimos momentos, saca a arma que estava em seu bolso e atira, acertando Carl bem no peito, e Carl morre, Kate fica furiosa e antes de mata-lo Abby a surpreende com uma machadada na cabeça, Kate morre na hora, e Abby tenta ajudar seu pai mais já era tarde de mais, ele já havia morrido. Logo em seguida a policia chega e encontra Mike morto e os outros corpos de Kate e Carl, eles encontram Laura escondida em um armário agarrada a um urso de pelúcia e um bilhete, antes que á levassem Laura pede para entregar o bilhete a Abby. Ela abre e ler o bilhete que a parabenizava por sua futura maternidade. E Abby ouve um som de bebê ao fundo.

CAIXA de SURPRESASOnde histórias criam vida. Descubra agora