Sábado a noite os amigos de Sara haviam combinado de saírem juntos, quando sua amiga Anna ligou para ela Sara recusou o convite, disse que estava muito cansada pois havia trabalhado muito durante o dia; os amigos seguiram em frente enquanto sara ficou sozinha em seu quarto ouvindo musica e lendo um livro na beirada da janela.
Já tarde da noite Sara havia cochilado sem perceber, e ao despertar olhou para a janela viu alguém caminhado na rua, sara olhou para o relógio que apontava as 2:40 da manha, intrigada voltou para a janela e continuou a observar. Ele parecia um garoto vestido de preto, quase não dava pra ver pois estava muito escuro.
No dia seguinte Sara comentou o fato ocorrido na noite passada aos seus amigos, claro que de primeira não acreditaram, mais sara continuava intrigada com que tinha visto. Mais tarde Sara convida Anna pra ir a sua casa durante a noite pra tenta lá convencer de que aquilo não era brincadeira.
Era mais ou menos 1 da manhã, sara e Anna estavam cochilando, quando de repente Sara ouve um barulho estranho vindo da janela, com medo pegou um porrete de trás da porta e foi até a janela; ao chegar viu novamente o garoto mistérioso, porém desta vez ele a estava encarando fixamente, sara ficou em choque não conseguia se mexer; por alguns segundos as luzes se apagaram, e quando voltaram, sara encontra o mistérioso garoto encima de Anna, não dava pra ver seu rosto pois estava com um capuz, de repente começa a sair muito sangue, ele parecia está mordendo seu pescoço; quando Anna não mais apresentava sinais de vida, o garoto se levantou e mostrou seu rosto, sua boca estava ensanguentada, sua pele era pálida e fria, e seus olhos completamente negros.
Em seguida se aproximou de sara e disse:
- Vi você ontem me vigiando pela janela!
Sara ainda em choque, nada disse!
- Não conte a ninguém o que você viu aqui, se não próxima será você.
Sara apenas balançou a cabeça, e o garoto vampiro saiu pela janela e sumiu na escuridão da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA de SURPRESAS
Horror+ 16 | Terror/Antologia/ Thriller ⚠️: Não recomendado para menores de 16 anos contém: violência extrema, presença de sangue, assassinado, mutilação, linguagem imprópria, conteúdo sexual. ALGUÉM SABE QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ISTO? Este Livro contém contos...