Certo dia eu estava caminhando pela calçada, quando ouvi uma discussão, imediatamente foi vez o seria isto. Ao chegar, a velha vizinha que morava ao lado da casa de meus pais, estava discutindo com minha mãe, a briga estava feia e cada vez mais séria, e eu estava apenas observando de longe, mais o verdadeiro motivo disso tudo era só porque ele havia colocado um saco de lixo, na calçada e os cachorros haviam rasgado, e já que tínhamos um cachorro, ela simplesmente achou que era o nosso cachorro.Essa não era a primeira vez em que ela tinha arranjado problemas com meus pais e outros visinhos da rua também; houve uma vez em que eu e alguns amigos meus somente passaram em frente a sua casa, e um de meus amigos acidentalmente escorregou e caiu em cima da grama, do jardim dela, e claro que ela viu tudo, mais não levou como um mero acidente, e começou a praguejar contra nos, meus outros amigos ficaram sem reação, ao ver aquela cena, ate porque quem ira imaginar que ela iria fazer uma coisa como essa, simplesmente ajudei a levantar meu colega, e fomos embora, fiquei olhando para atrás com muita raiva, daquela mulher, - já não basta infernizar a vida de todos da rua, e agora essa puta velha vem querer puxar briga comigo, Há, mais isso não vai ficar assim, vou dar um jeito em você, sua puta velha dos infernos. Pensei!
Então durante varias noites em claro pensando, finalmente decidir o que fazer com ela, peguei meu bloco de notas e comecei a escrever meu plano, depois de ter conseguido terminar de escrever, já estava na hora de colocá-lo em ação, mais antes eu sabia que eu sozinho não daria para fazer nada, então fui falar com meus amigos, consegui convencer eles de me ajudar, Joe um deles me disse que tinha ferramentas que ele havia roubado da loja de ferramentas de seu pai e tinha escondido em embaixo da cama do seu quarto, eu disse que sim, ele poderia levar com certeza, em seguida passei todas as informações sobre meu plano. No dia seguinte já estava tudo para executarmos o plano, apenas estávamos observando a casa dela, e esperando a noite chegar.
Eram exatamente 2:00 da manha, quando encontrei Joe e Billy no jardim, rapidamente desci as escadas e abri a porta bem devagar, em seguida fomos ate o jardim da casa dela, sem fazer barulho, conseguimos abrir a porta da frente, sem preocupação porque ate onde sabemos ela vivia sozinha na casa, então sem hesitar subimos as escadas e chegamos em um corredor grade e largo, podia se ouvir o alto e forte ronco da velha esquisita, andamos pelo corredor seguido o som do ronco, e finalmente achamos o quarto onde a velha dormia, entramos sorrateiramente e cercamos todos os lados da cama,
- Joe você trouxe a garrafa? Perguntei, - Sim trouxe!
Joe havia me passado a garrafa com uma substancia que deixava qualquer um inconsciente, ate eu me atrapalha e deixar cair o abajur, logo a velha acorda, e olha para mim, sem saber o que fazer, e antes de que ela pudesse gritar, espatifei a garrafa em sua cabeça, e ela cai desacordada no chão, Billy e Joe olham porá mim sem reação, - a meu Deus, ela morreu, você mato ela?, diz Billy histérico, - calma pessoal, pus a mão em seu pescoço para sentir seu pulso, - ela ainda esta viva! Vamos, levá-la para baixo - leva ela, pra que? Acaba com isso logo aqui mesmo! Diz Billy - vamos levá-la para baixo ok? Ela já ta bem machucada, e deve esta sofrendo, então vamos por um fim no sofrimento dela o que acham? Digo friamente.
Então pegamos ela e a levamos pelo corredor, ate que acidentalmente o braço de Joe escorrega e ela cai e rola na escada ate o chão da sala, - vamos gente temos que pega! Digo! Depois disto colocamos ela sentada em uma cadeira com as mãos e pés amarrados e uma mordaça em sua boca, e ficamos a observando. Quando ela acorda, e percebe que esta presa fica furiosa, exigindo que a soltassem, logo tiro uma faca do meu bolso, a corto no rosto, Joe e Billy ficam só olhado de longe quando finalmente a esfaqueio no peito, e continuo a inferir golpes nas costas e na barriga, depois de esta todo coberto de sangue jogo a faca no chão e peço a Joe e Billy que enrolem ela no saco preto enquanto me limpo.
Depois de limpamos a cena do crime, levamos o corpo ate um buraca que havia perto do deposito de lixo que tinha lá perto, depois disto me despeço de Joe e Billy e vou embora para casa.
Dois anos havia se passado depois daquilo e ninguém havia descoberto o assassino da velha maldita, e nem o motivo que explicasse esse ato hediondo mal visto pela sociedade, Joe se mudou para Califórnia, e o Billy, bom não sei dizer o paradeiro dele. A policia depois de um tempo parou de procurar o misterioso assassino da velha, bem quando estava bem debaixo do nariz deles.
"BOM FORA ISSO EU SÓ SEI QUE ESTOU BEM, PORQUE AGORA NINGUÉM VAI MAIS ME INCOMODAR."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA de SURPRESAS
Horror+ 16 | Terror/Antologia/ Thriller ⚠️: Não recomendado para menores de 16 anos contém: violência extrema, presença de sangue, assassinado, mutilação, linguagem imprópria, conteúdo sexual. ALGUÉM SABE QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ISTO? Este Livro contém contos...