Capítulo 20 - Dia dos Namorados

15 3 0
                                    

***
Danny e sua namorada Ellie, viajam de férias a Austrália, onde é conhecido mundialmente como o continente mais perigoso do mundo. Mais isso não os impediu de ir mesmo assim, além disso a ideia foi de Ellie pois ela é bióloga da vida animal, já Danny era professor de química, na faculdade de Harvard. Eles tinham planejado em ir todos os passeios turísticos e no final do dia se beijarem enquanto o maravilhoso pôr do sol, além de irem até os restantes mais exóticos depois disso.

Após mais de 12 horas de viagem enfurnados em um avião, finalmente chegaram ao seu destino, não foi difícil encontrar um hotel para se hospedarem. Logo passado uma noite tranquila e bem merecida de descanso, no dia seguinte Ellie estava ansiosa para fazer uma visita aos famosos pântanos, onde havia os mais mortais crocodilos do mundo inteiro.

Isso deixava Danny todo arrepiado, Era como uma versão do tiranossauro Rex só que bem menor. Pensou Danny.
Já Ellie os achavam fascinantes, e se dependesse dela ela até os tocaria bem de perto.

Era chegada a hora do passeio, pelo rio, numa pequena balsa, que mais parecia uma banheira nem velha, mais isso não impediu Ellie que puxava Danny a todo custo pra entrar. Então o passeio começou, na balsa estava com eles a capitã Mason Moore, e mais dois turistas além deles. O passeio começou bem porém Danny não estava nada confortável, com a situação. Não demorou para que os primeiros crocodilos surgirem, alguns dos turistas os alimentavam com pedaços de carne crua, Ellie estava cada vez mais eufórica, até se inclinou para chegar o mais perto possível dos animais, a capitã alertou que não é recomendado fazer esse tipo de coisa, e o desconforto de Danny só estava aumentando.

Um dos crocodilos estava se aproximando no barco bem na direção de Ellie, ao perceber isso Danny a puxa para perto dele. Sem que todos notassem, um dos crocodilos pula e acaba puxando Ellie para dentro da água. De imediato Danny se desesperar e sem pensar duas vezes salta rio a dentro em busca de sua amada.

Ele mergulhava sem parar mais nada de encontrar Ellie, quando estava já quase desistindo, ouvi alguém lhe chamando, olhou para todos os lados mas não via ninguém. Até que avisou uma pequena ilha de areia, sim, Ellie estava lá.

Danny nada rapidamente para a ilha, e lá estava ela, com o braço sangrando horrores, quase que arrancado pelo crocodilo. A capitã Mason os avista, porém não tinha como chegar mais perto com o barco, pois a área era muito rasa e tinha muita pedras ao redor; - Eu vou mandar ajuda, não demoro, fiquem longe da água! Disse a capitã Mason.

Ellie estava perdendo muito da sangue e não tinha nada por perto pra conseguir estancar o sangramento, então Danny tirou sua camisa e a amarrou no braço e apertou com força, o sangue que já tinha derramado estava escorrendo para a água, Isso só fez chamar a atenção dos crocodilos que estavam por perto.

Desta vez quem estava em pânico era Ellie, que não parava de chorar e ao mesmo tempo se culpar por tudo aquilo que aconteceu, Danny a abraçou fortemente e a consolou em meio daquela situação.

Um dos crocodilos estava chegando sorrateiramente por trás de Danny, e já pronto para dar o bote, mas Danny percebeu mais rapidamente ainda e largou Ellie e pegou um pedaço de pau que estava ali perto e o feriu bem na cabeça perto do olho, o crocodilo recuou lentamente mais pelo que parecia não desistiu, pois minutos depois ele voltou.

Logo o resgate chegou, e bem quando Ellie estava já no barco o crocodilo atacou novamente, desta vez Danny foi mordido, Pois um pouco antes do crocodilo atacar Ellie novamente ele foi mais rápido e se jogou na frente, fazendo em ele levasse toda carga da mordida, o crocodilo engoliu todo o braço de Danny, sem perceber que Danny carregava um canivete, mesmo com o braço inteiro já na boca do animal ele conseguiu mover sua mão e acabou rasgando a faringe do animal e na hora começou a sangrar, o braço de Danny já não tinha mais jeito, e ele simplesmente virou a cabeça em direção ao socorrista e disse; - Vão agora!
Depois virou para Ellie e apenas disse; - Eu tenho amo!
Em seguida o manobrista arrancou a lancha e foi embora, enquanto Danny morria de vaga, Ellie foi orientada a não olhar para trás, mais não deu ouvidos e olhou mesmo assim, com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertado, pensou apenas no que seu namorado havia dito.

- Eu te amo!

CAIXA de SURPRESASOnde histórias criam vida. Descubra agora