Reza a lenda;
Que em um dia tenebroso, com nuvens escuras, lá pro lado isolado do campo depois das grandes e velhas Árvores, vivia um lobo, que não era muito comum, ele havia se aposentado, e tinha parado de caçar, só se alimentava de sua pequena e modesta orta que era logo atrás de sua casa.
Passando alguns dias, certa noite um pouco antes do velho lobo ir se recolher, ouve-se três batidas na porta principal - Toc,toc,toc; o lobo sem medo decide abrir, e lá estava três garotinhos com mascaras de porco;
- olá posso ajudar?, disse lobo.
nada disseram os garotos, sem seguida o lobo fecha a porta, mais os garotos tornaram a beter novamente nas portas, porém quando o lobo foi abrir, só havia um, garotinho em vez de três;
- posso entrar?, disse o garotinho com mascara de porco.
- sim!, mais onde estão os seus outros dois amiguinhos?, disse o lobo.
- estão bem atrás de você! disse o garotinho.
logo em seguida quando o velho lobo se vira bem lentamente, quando o outros dois garotos saltam em cima dele e lhe injetam uma substancia para dormir, sem seguida o lobo cai inconsciente.
Depois de algumas horas, o velho lobo acorda amarrado e amordaçado em sua própria cama, enquanto os três garotinhos o observam e antes de saírem fazem um sinal de despedia para o lobo, no entanto enquanto o logo gemia por socorro, os três garotos com mascaras de porco, vão pra fora da casa . um deles tira do bolso um pó, e o outro tira uma caixa de fósforo, em seguida o garoto lança o pó, que é levando pelo vento, em direção a casa do lobo, o outro acende o fósforo e faz o mesmo, então os três se juntam e assopram, assopram, assopram até a faísca atingir o pó, feito isto a casa é dominada pelo fogo, que logo em seguida desmorona em cima do lobo, enquanto os três garotos com mascaras de porco apenas assistem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA de SURPRESAS
Horror+ 16 | Terror/Antologia/ Thriller ⚠️: Não recomendado para menores de 16 anos contém: violência extrema, presença de sangue, assassinado, mutilação, linguagem imprópria, conteúdo sexual. ALGUÉM SABE QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ISTO? Este Livro contém contos...