Após a prematura morte de Brad, seus três amigos Josh, Ken e Nick decidem fazer uma última despedida para o amigo, sem a presença de seus familiares.
Na mesma noite logos após o sepultamento, Josh, Ken e Nick invadem o cemitério tarde da noite e procuram o túmulo de Brad, ao acharem eles encontram uma carta em cima do túmulo, Josh pega e ler a carta que dizia: Dance em meu túmulo!; ficaram um pouco intrigados com isso, mais como a carta foi encontrada sobre o túmulo de Brad, os três amigos decidiram fazer o que foi pedido na carta. Pularam, chacoalharam os braços e as pernas, gritaram e cantaram bem alto. Depois disto se ajoelharam e choraram sobre o túmulo pela perda do amigo Brad.
Uma semana depois Nick estava indo para o trabalho quando ouviu uma voz lhe chamando, sem perceber que estava no meio da rua, ficou parado por alguns minutos tentando descobrir de onde vinha aquela voz; e por pouco Nick não é atropelado por um caminhão.
No dia seguinte, Josh estava consertando o motor de seu carro, estava com o macaco hidráulico ereto, enquanto tentava descobrir o que havia acontecido com o motor. O mesmo aconteceu com ele, ouviu uma voz lhe chamando e em seguida a porta da garagem se fechar violentamente, e acidentalmente Josh bate com o joelho no macaco hidráulico que na mesma hora, sai do lugar. Porém Josh conseguiu escapar.
Três semanas depois, Ken estava dando um churrasco em seu quintal com amigos e parentes, Josh e Nick estavam lá. Enquanto a festa rolava, os três se juntam em secreto e conversam sobre os misteriosos acontecimentos, enquanto Josh e Nick relataram, Ken os surpreendente com uma carta, que ele dizia que encontrou na frente de sua porta há dois atrás, ele não abriu com receito de ver o lá havia escrito.
Então os três ficam em choque por um minuto, e logo depois decidem abrir, ao fazer isso se apavoram, com lá havia na carta que dizia: Eu estou aqui!!!
Em seguida a porta do porão se abre e de lá surge uma criatura humanoide, que era a figura da própria morte.
Paralisados com tal cena, Josh, Nick e Ken acabam sendo misteriosamente levados pela morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA de SURPRESAS
Horror+ 16 | Terror/Antologia/ Thriller ⚠️: Não recomendado para menores de 16 anos contém: violência extrema, presença de sangue, assassinado, mutilação, linguagem imprópria, conteúdo sexual. ALGUÉM SABE QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ISTO? Este Livro contém contos...