Capítulo 22. - Sorria e Morra... Outra Vez!

13 2 0
                                    

By R.L. Stine

Greg precisava contar uma história real na disciplina de inglês. Ele falou de uma câmera fotográfica amaldiçoada que encontrou numa casa abandonada com seus amigos Michael, Pardal e Shari. O professor Azevedo não acreditou na história e lhe deu nota 2. Greg decidiu provar que estava falando a verdade, pois se tirasse nota 2 no trabalho não poderia ir visitar seus primos nas férias. Greg jantou depois da escola e seus pais decidiram sair, seu irmão Terry foi trabalhar numa loja de câmeras fotográficas e Greg pegou sua bicicleta indo até a velha mansão Coffman onde estaria a câmera. A casa havia sido comprada e demolida, mas um menino chamado Jon, filho dos compradores avistou Greg com pensamento de que ele era um ladrão. Depois de Greg e Jon conversarem, descobriram onde estava a câmera. Acidentalmente Greg bateu uma foto de Jon na qual Jon havia pisado em um prego. Em seguida Jon estava com um prego no pé e foi levado ao hospital.

Greg estava indo para a escola e Shari não queria que ele levasse a câmera, e por isso começaram a discutir até a máquina bater uma foto de Shari acidentalmente. Era um negativo e na foto Shari estava espantada. Acharam que a máquina estava estragada e Shari bateu uma foto de Greg. Ele estava com uns 200 quilos. Foram para a escola, mas o senhor Azevedo havia faltado e estava uma substituta.

Greg notou que havia engordado. Na escola ele mostrou a câmera e a foto de Jon, porém o professor Azevedo disse que a foto era falsa e não acreditou. Greg encontrou Shari na enfermaria e ela estava magra. As roupas de Greg estavam se rasgando e as de Shari caindo. Levaram as fotos até onde Terry, o irmão de Greg trabalhava. Fizeram um positivo da foto de Shari e um negativo da de Greg. Assim que acordaram na manhã seguinte voltaram ao normal.


CAIXA de SURPRESASOnde histórias criam vida. Descubra agora