QUINTA-FEIRA, 18 de junho de 2016.
Num final tarde por volta das 17h25min, e uma mulher chamada Ruth de cabelos louros e short vermelho, passeava livremente com seu cachorro em Los Angeles na Venice Beach na Califórnia, enquanto ela caminhava pela beira da praia, dê repente ele é puxado por uma força invisível para dentro da areia. Os gritos horríveis foram ouvidos por Simon Clark, um oficial da patrulha do porto, que estava nadando pelas proximidades, Simon não consegue salva-la, pois não havia mais nada lá, os gritos tinham cessado, e o cachorro tinha sumido também. Simon relata o desaparecimento da mulher a dois policiais de Los Angeles, Rob e Casey que alegam "se não há nenhum corpo, não há muito que possamos fazer."
No dia seguinte a filha de Ruth, Samara chega de São Francisco, depois que Simon a avisou sobre o desaparecimento da mãe. Enquanto isso a louca Sra. Gertrudes mais conhecida como a louca de Santa Monica tinha, esse apelido porque ela residia numa área completamente abandonada de Santa Monica Califórnia, e ela afirma ser testemunha do fato acontecido com Ruth, mais os policiais desconsideram o depoimento dado por ela. Logo em seguida depois de muita conversa e nada de uma justificativa seria sobre o caso, Samara ouve o latido de Bob o cachorro de sua mãe, ela sai correndo da delegacia até a praia, mais ao chegar Samara encontra o cachorro decapitado perto de um buraco, bem próximo a local de onde Ruth tinha desaparecido, Rob e Casey são chamados para a cena, Simon estava com eles, sem saber o que fazer eles decidem contatar o patologista Dr. Charles Dablow, que não consegue descobrir a real causa do por que o cachorro ser decapitado, e também dos ferimentos em seu corpo. Rob e Casey começam a suspeitar que tudo isso é obra de um possível "Serial Killer", devido a relatos de outros desaparecimentos nos últimos meses, e o que era estranho era sempre próximo a praia. E por isso eles decidiram interditar a região do litoral da praia, por tempo indeterminado.
SEXTA-FEIRA, 19 de junho de 2016
Um casal de jovens apaixonados decidiu ir a praia durante a noite, mesmos com a rede e os cartazes dizendo "entrada proibida por tempo indeterminado" os jovens simplesmente ignoram, bêbados e possivelmente drogados, os jovens tiram a roupa e entram na agua, a jovem moça depois de um bom tempo na agua sai para areia, enquanto o namorado ainda esta na agua, a moça é puxada para dentro da areia, não havia tempo para gritar, pois seu corpo já estava completamente soterrado pela areia, quando o namorado saiu da agua não encontrou a moça, ela a chamou pelo nome várias e várias vezes, mais nada dela aparecer, então ele se vestiu e foi até a delegacia, chegando lá o jovem relatou o desaparecimento da jovem, o policial Rob que estava de plantão na hora, tirou o chapéu e jogou a caneta que estava em sua mão na parede. No dia seguinte Rob contou o ocorrido a seu parceiro Casey, os dois em seguida saíram na viatura e saíram pelo litoral, no caminho, Casey olhando pela janela ver algo na areia da praia, logo ele pede para parar o carro, e dessem, ao chegar mais perto, eles encontram um corpo totalmente decapitado, repleto de cortes fundos e irregulares. Um morador ver a cena e longe e aciona a mídia, dezenas de carros e vans vinham para praia, em meio ao caos estabilizado no local, o chefe de policia da Califórnia, junto com um grupo de pesquisadores, são chamados, Samara estava passando no momento em que os câmeras e repórteres abordavam os policiais Rob e Casey, logo Samara para o carro e os chama para dentro, eles entram no carro e Samara sai em disparada, até o museu de Los Angeles, lá ela os leva até uma área pouco movimentada do museu, a sessão de criaturas pré-históricas e diz que o que está atacando as pessoas é uma criatura pré-histórica chamada de "Kronus" Rob e Casey não acreditam nessa história e começam a zombar de Samara, furiosa Samara expulsa os dois do museu e sai em disparada no carro. Enquanto isso na praia a mídia entrevistava os moradores e de acordo com os relatos a mídia decidiu apelidar a praia de "Praia de Sangue".
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA de SURPRESAS
Horror+ 16 | Terror/Antologia/ Thriller ⚠️: Não recomendado para menores de 16 anos contém: violência extrema, presença de sangue, assassinado, mutilação, linguagem imprópria, conteúdo sexual. ALGUÉM SABE QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ISTO? Este Livro contém contos...