There's Nothing Holding Me Back

247 20 4
                                    

Nikki acordou sentindo cheiro de comida. Ela notou que Shawn não estava na cama, então levantou e foi ao banheiro.

Depois foi para a cozinha, seguindo o cheiro maravilhoso como nos desenhos animados. Ela viu Shawn de costas para ela, concentrado em mexer uma panela no fogão. Ele usava apenas cueca e aquilo era um pecado. Seus músculos estavam evidentes por causa da tensão que ele exercia para fazer o que quer que estava fazendo.

– Tão sexy. – Nikki sussurrou, sentada no balcão.

Shawn virou o pescoço e sorriu ao vê-la. Ela quem era sexy, usando apenas calcinha e uma camisa dele.

– Bom dia, Nikki. Dormiu bem? – Ele perguntou.

– Maravilhosamente.

– Que bom. Preparei o café da manhã. – Shawn falou enquanto despejava os ovos mexidos que ele havia acabado de fazer em um prato.

– Como eu nunca soube desses seus dotes culinários? – Nikki riu, cruzando os braços. Shawn levou o prato até a mesa e ela viu que estava posta, com pães, torradas, café, suco, frutas e os ovos.

– É que você nunca teve a oportunidade de me ver em ação. – Shawn voltou e se colocou entre as pernas de Nikki.

– Na verdade, eu já te vi em ação muitas vezes. – Nikki sussurrou perto do ouvido dele. Shawn a segurou pela cintura, apertando a.

Shawn segurou Nikki pela nuca e a puxou para um beijo. Ela desviou dele e pousou o indicador nos lábios de Shawn.

– Não tão fácil, Garoto Canadense. – Ela sussurrou enquanto percorria os lábios maravilhosos de Shawn com seu dedo, depois se afastou minimamente. – Vai precisar dizer a palavra mágica.

– Bailarina. – Sussurrou, então a beijou na bochecha. Beijou no pescoço, e no queixo. – Minha bailarina.

– Cuidado, eu posso ficar mal acostumada. – Nikki passou as palmas das mãos no peito dele, descendo os dedos até o cós da cueca dele.

– No que depender de mim, pode ficar. – Shawn sussurrou, as mãos subindo por baixo da camisa que Nikki vestia.

– Nós poderíamos ter a sobremesa antes do café da manhã, o que acha? – Nikki sussurrou. Ela beijou o ombro de Shawn, seus dedos entrando pelo cós da cueca.

– Mas quanta rebeldia... – Shawn murmurou, a beijando. Nikki estava no seu período, mas ainda assim tinha seu jeito de agradar Shawn.

Nikki levou a mão à nuca de Shawn e o puxou para perto fortemente. Shawn retribuiu o beijo com os lábios entre abertos e apertou as coxas de Nikki.

O toque de um celular fez com que Nikki afastasse Shawn. Ele não se afastou, continuou a segurando e depositando beijos em seu pescoço. Era o celular dele.

– Shawn...

– Deixa tocar. – Ele respondeu com os lábios contra a pele cheirosa dela.

– Deve ser importante. – Nikki o afastou pelos ombros. Nunca aceitaria ser um empecilho na carreira de Shawn, no sonho da vida dele.

– Sim. Você tem razão. – Shawn se afastou lentamente, de olhos fechados.

Ele foi até o celular, que estava no balcão perto da mesa. Nikki sentou à mesa e começou a se servir.

– Andrew. – Shawn atendeu. Nikki apurou os ouvidos para tentar captar alguma coisa. – O que? ... Você está brincando comigo? Você me disse que não teria nada nesses dois dias! – Shawn parecia chateado. E o tom exclamativo comprovava a teoria. – É que eu... Sim. – Shawn ouviu por um longo tempo e depois suspirou, entregue. – Certo. Tudo bem. Mas eu vou precisar de uma pulseira a mais para hoje a noite... Ok. Não demoro.

Stronger Together ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora