Meant to Be

200 18 8
                                    

Puxando Shawn pela mão, ela entrou novamente na festa, e passou despercebida pela sala enquanto se encaminhava para o quarto. Assim que Nikki entrou, Shawn veio atrás.

– Tranque a porta. – Ela ordenou, parada no meio do cômodo. Shawn obedeceu.

Feito isso, andou até a bailarina, ficando de frente para ela.

– Eu senti tanto a sua falta. – Shawn sussurrou. Sua mão direita passeando despretensiosamente pelo abdômen da bailarina. – Agora eu quero fazer um milhão de coisas com você.

– Tipo o que? – Nikki perguntou, sentindo seu coração arder e sua calcinha umedecer. Os dedos de Shawn alcançaram o cós do vestido, fazendo um carinho enlouquecedor ali.

– Tipo, tirar sua roupa bem rápido, – Shawn falou, seus dedos seguindo o caminho do cós até a lateral onde ficava o zíper. – Venerar o seu corpo com calma, apreciando cada detalhe seu... – Após abrir o zíper, a saia fez seu caminho para o chão, e a mão livre de Shawn se moveu pelo quadril de Nikki, apertando sua bunda. – E por fim, amar você lentamente.

– Prometeu, tem que cumprir. – Nikki sussurrou, subindo os dedos pelo colete de pirata que ele vestia, o desabotoando.

– Posso fazer isso com prazer. – Shawn sussurrou enquanto observava os dedos da bailarina o livrando do colete, e da camisa. O tapa olho e o chapéu caíram junto com o tecido branco.

[+18]

Muito mais forte. Os dedos de Nikki decifraram os músculos consideravelmente maiores do que na época que eles namoraram. Ela tocou a entrada na cintura e passou a palma da mão na bunda dele, e movimentando outra vez, ela apertou o volume que crescia entre as pernas dele. Com certa urgência, desabotoou a calça dele, abrindo espaço apenas o suficiente para que ela pudesse tocá-lo sobre a cueca. Nikki sorriu com o arfar que saiu dos lábios rosados do cantor.

– Chega. – Shawn disse, a puxando para si. Com os lábios nos dela em um beijo torturante, Shawn procurou a abertura do top que ela usava. Não encontrou, então apenas puxou para cima e a fez tirar pela cabeça. Shawn baixou a própria calça e a chutou para longe.

Ele espalmou as mãos em cada lado do quadril dela e acariciou seu corpo, usando os polegares na base dos seios dela. O jeito que Shawn olhava para ela... Era como se a venerasse, daquele jeito que ele a fazia sentir a garota mais amada da face da terra. Ele a guiou para deitar na cama, e apoiado em apenas um dos braços, ele se aproximou dela. Seus olhos só desconectaram quando Shawn colocou os lábios entre abertos sobre um dos seios dela, fazendo a bailarina arfar alto. Ela buscou apoio no canadense e enroscou os dedos no cabelo dele, achando que poderia flutuar.

Ele parou, mas antes que Nikki reclamasse, ela sentiu as mãos dele descendo para a calcinha. Ele a encarou, lascivo e sorriu quando ouviu o som da calcinha dela se rasgando entre seus dedos.

– Shawn! – Ela ralhou. Gostava daquela calcinha.

– O quê? – Ele fez aquele olhar inocente de cachorro abandonado, que naquele momento só era mais excitante. Ele puxou os trapos da lingerie e a lançou para longe.

Puxando uma perna da bailarina, ele se colocou entre as pernas dela, de joelhos na cama. Ele baixou a cueca apenas o suficiente para libertar seu membro já rígido. Ele brincou por um breve instante, passando seu pau pela entrada dela.

– Shawn... – Ela choramingou, cravando as unhas das duas mãos nos braços dele.

Então ele a penetrou com tudo, fazendo os lábios dela se entreabrirem em surpresa e prazer. Ele saiu e entrou bem devagar, matando a saudade de sentir cada centímetro de si dentro dela, seu calor, sua umidade. Aquilo era tão incrivelmente bom, e tão torturante.

Stronger Together ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora