O show de Dublin foi bem mais tranquilo que o show de Londres, apesar de os ingressos terem esgotado. Diferente de Londres.
A Irlanda era tão aconchegante quanto a Inglaterra, do ponto de vista de Nikki. Apesar das pessoas terem essa cara de mais conservadoras. As fãs de Shawn não eram nada invasivas, elas até mesmo tinham vergonha de pedir por uma foto ou um autógrafo. Então Nikki sempre dava um toque em Shawn para que ele percebesse.
O tempo que passaram em Dublin foi bem menor que em Londres. Eles chegaram pela manhã, Shawn fez uma sessão de fotos, uma entrevista para a rádio e outra para um programa de TV. Na mesma noite foi o seu show, e na madrugada da mesma noite, eles voaram para Milão, para o EMA. Infelizmente, nem tiveram tempo de passear para conhecer o lugar.
– Você está muito cansada, não é? – Shawn sussurrou para Nikki, assim que chegaram ao quarto do Hotel, durante a madrugada.
– Tanto quanto você. – Ela sussurrou, depois de um bocejo. Ela arrastou sua mala e a largou no chão. Shawn fez o mesmo com a sua.
– Pelo menos vamos poder acordar tarde. – Ele se aproximou das costas de Nikki. Shawn a ajudou a retirar o casaco, e beijou a bochecha dela.
– Eu nem lembro qual é a sensação. – Nikki brincou, abrindo o zíper e descendo as calças.
Ela ficou apenas de camisa e calcinha, e se jogou na cama macia do hotel. Shawn também tirou a roupa e deitou ao lado dela. A cama era tão macia e quentinha que eles nem pensaram antes de se entregarem ao sono.
...
– É uma vista maravilhosa. – Nikki murmurou por trás da sua xícara de café. Ela e Shawn estavam tomando café da manhã na mesa da sacada do quarto do hotel.
– Eu estava pensando sobre algo, e quero sua opinião sincera. – Shawn ficou sério, de repente. Nikki largou sua xícara na mesa e se virou para ele, dando toda a atenção. Ela assentiu. – Eu quero tornar nosso relacionamento público.
Nikki recebeu aquelas palavras com incerteza. Talvez medo. Não apenas medo da reação do mundo, das fãs do Shawn, de todas as outras mulheres mais bonitas, inteligentes e interessantes que ela. Medo do que aquilo poderia significar. Se aquilo jogaria sobre ela uma sombra do cargo de "Namorada do Shawn Mendes". Nikki já passou tempo demais lidando com o quão destrutivo pode ser o ódio por si mesma, e não queria descobrir como era ser odiada por outras pessoas. Não agora que finalmente começava a se aceitar.
Mas por outro lado, queria poder expor Shawn como seu namorado. Queria poder dizer que Shawn Mendes é o seu namorado. Por que ela se orgulhava como o inferno por ser tão sortuda. Queria poder postar fotos com ele, e não apenas de suas mãos, ou suas costas. Queria poder andar tranquilamente com ele pelas ruas, sem precisar se preocupar com usar capuz, ou sem precisar lidar com fingir ser da equipe de Shawn quando alguém os via.
Ela tinha medo, mas não queria ter medo.
– Você acha mesmo uma boa ideia? – Nikki indagou, cautelosa.
– Você não quer. – O que deveria ser uma pergunta, Shawn transformou em afirmação.
– Não é isso, Shawn. Eu quero poder dizer pra todo mundo o quanto eu tenho orgulho do meu namorado. – Nikki suspirou, tomando a mão dele na sua. – Mas eu tenho medo da reação das pessoas. Se a imprensa for maldosa, ou suas fãs forem agressivas?
– Eles não vão fazer nada de mal a você. – Shawn respondeu. Ele ergueu a mão de Nikki e beijou seus dedos.
– Você pode garantir isso? Por que eu já vi o que hate de fãs pode fazer. – Nikki fechou os olhos, sabendo que aquele gesto de carinho tinha finalidade de amolecer o coração dela. Podia não ser muito antenada nas coisas mas sabia o que esse tipo de coisa já havia envenenado muitos relacionamentos. Dos membros da 1D, de Jelena, até mesmo da Lana Smith e o Ed Sheeran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together ✓
FanfictionUm cantor em bloqueio. Uma bailarina frustrada. Uma noite em Los Angeles. Uma noite que pode mudar tudo, seus pontos de vista, seus sonhos, suas metas de vida. Caminhos aleatórios se cruzam em uma noite quente de na cidade onde estrelas nascem e mor...