Nikki acordou primeiro na manhã seguinte. Shawn ainda dormia, debruçado, descoberto e com a mão na coxa de Nikki como já era costume.
Ela observou Shawn dormindo e, caramba, como era sortuda. Ela prometeu para si mesma tentar não se deixar levar pelos pensamentos de insegurança, tentar aproveitar os momentos bons sem envenená-los com seus pensamentos de auto sabotagem. A conversa da madrugada anterior lhe havia clareado a mente. Ela perdia tanto tempo pensando em como parecia "injusto" ter Shawn ao seu lado, que acabava deixando de aproveitar o fato de ele estar ao seu lado.
Nikki foi ao banheiro fazer tudo o que precisava e constatar que seu período havia acabado. Ela mal podia se conter de vontade de ter Shawn, por isso saltitou de volta ao quarto.
Ela sentou na ponta da cama e empurrou Shawn suavemente até ele virar de peito para cima. Nikki viu o volume sob a cueca dele e sorriu. Deus abençoe a ereção matinal.
Ela subiu devagar no colo dele e tirou o moletom que usava, ficando apenas de calcinha. Apoiou as duas mãos na cama, perto da cabeça de Shawn. Ela se aproximou devagar do rosto dele e o beijou na testa, na bochecha, no queixo, no nariz.
- Shawn. - Ela chamou, baixinho. Ela rebolou no colo dele. - Shawn.
Ele resmungou algo e abriu os olhos devagar, sonolento.
- Bom dia... - Nikki sorriu, deixando um selinho nos lábios dele.
- O que é isso? - Sussurrou, confuso.
- Isso é o quanto eu senti a sua falta. - Ela sussurrou, pressionando a pélvis contra a dele.
- Você não tem noção como eu também senti. - Ele sussurrou, a puxando pela nuca para um beijo.
Nikki se deixou levar pelo beijo, abraçando Shawn e aproveitando cada detalhe daquele momento. As mãos de Shawn viajaram com mais confiança pelo corpo dela, a conhecia o suficiente agora para saber cada parte onde ela gostava de ser tocada.
Nikki o queria tanto, tanto, que ela já estava excitada só de beijá-lo. Ela segurou Shawn pelo pescoço e pressionou o corpo contra o dele. As mãos de Shawn lhe desceram pelas costas e apertaram seu traseiro, Nikki sorriu entre o beijo.
Shawn virou Nikki gentilmente, a colocando embaixo de si. Ele desceu os beijos pelo pescoço dela, beijando o osso da sua clavícula, descendo e depositando um selinho no espaço entre os seios dela. Shawn se afastou para olhá-la nos olhos enquanto suas mãos desciam pela lateral do quadril dela, até seus dedos avançarem pela intimidade dela, por cima da calcinha de Nikki. Ele deu um sorriso malicioso ao ver que a calcinha dela estava úmida.
- Sua calcinha está molhada. - Ele mantinha o sorriso com aquela constatação.
- Imagina o que tem embaixo dela, então. - Nikki devolveu, igualmente maliciosa.
Shawn tirou a calcinha dela rapidamente, e Nikki suspirou, ao sentir a ponta do dedo dele a tocar bem naquele lugar. Ela abriu as pernas, queria senti-lo. Shawn a beijou na barriga e subiu os lábios até abocanhar um de seus seios, ao mesmo tempo que a penetrava com um dedo. Ela gemeu o nome dele enquanto era tocada por ele, sentindo o corpo fervilhar com um desespero deliciosamente bom. Shawn aumentou a velocidade e Nikki não se conteve. Tinham aquele apartamento inteiro só para eles, então estava ótimo. E Shawn gostava de deixá-la louca, de excitar sua bailarina ao extremo. Ele a beijou, tomando para si seus gemidos. Após chegar ao ápice com apenas as carícias de Shawn, ela o queria. Ela se estendeu até a mesa de cabeceira e tirou de lá um pacote de camisinha, entregando a Shawn.
Nikki fechou os olhos, deixando seus dedos percorrerem o pescoço de Shawn, descendo pela sua clavícula e todo aquele abdômen esculpido. Era como sentir cada detalhe daquele corpo divino. Shawn a penetrou devagar e Nikki o abraçou cravando os dedos nos ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together ✓
FanficUm cantor em bloqueio. Uma bailarina frustrada. Uma noite em Los Angeles. Uma noite que pode mudar tudo, seus pontos de vista, seus sonhos, suas metas de vida. Caminhos aleatórios se cruzam em uma noite quente de na cidade onde estrelas nascem e mor...