Wonderwall

213 19 7
                                    

Wonderwall - Oasis

– Calma, Shawn! – Nikki exclamou, se afastando dele com o celular na mão. Shawn passou a mão no cabelo e suspirou, sentando no sofá. – EMA, lista de indicados... – Nikki murmurou enquanto lia superficialmente a introdução da lista.

– Vamos, me diz que eu fui indicado para alguma categoria! Oh, Deus! – Shawn praticamente implorou, nervoso.

– Calma! – Ela riu, também nervosa. Então deu um grito e saltitou. Shawn a encarou sem entender. – Você foi indicado para Artista Revelação!

Shawn abraçou Nikki apertado e a tirou do chão. Ele tinha um sorriso enorme no rosto e seus olhos brilhavam tanto que Nikki gargalhou da felicidade dele.

– Eu não acredito! Eu preciso falar com o Andrew e com a minha família. – Shawn murmurou, pegando o celular.

– Espera, Shawn! Você foi indicado em Artista Push, também! Parabéns! Eu estou tão orgulhosa! – Ela o abraçou outra vez.

– Eu não acredito! Duas indicações no EMA?! Parece que eu estou sonhando. – Shawn se afastou e foi falar no telefone.

Nikki deu uma gargalhada, feliz pela felicidade de Shawn.

O cantor passou longos minutos falando no telefone com a sua família e recebendo felicitações pelas indicações ao Europe Music Awards. Além é claro, de falar com Andrew que já tinha tudo encaminhado pois já previa que Shawn fosse indicado.

Shawn levantou do sofá e alcançou o telefone que tocava incessantemente na mesinha de centro. Ele se afastou para atender, não queria atrapalhar Nikki que estava vendo o filme na Netflix.

Ela continuou vendo filme e não demonstrou curiosidade, apesar de estar, afinal Shawn havia demorado bastante naquele telefonema. Shawn sentou ao seu lado novamente e a puxou para si. Ele deu um beijo em seu rosto.

– Tenho uma má notícia. – Shawn disse. Nikki o encarou nos olhos, esperando ele dizer que tinha algum evento, e que não poderiam ir ao museu. – Não vamos poder ir ao museu...

– Oh. – Nikki tentou, mas não conseguiu esconder a decepção.

– Andrew ligou, e... Nos vamos para a Europa! – Shawn falou, animado e com aquele sorriso enorme. Nikki arregalou os olhos, seu sorriso crescendo. Europa?

– Você só pode estar brincando comigo! – Ela exclamou.

– Não, de jeito nenhum. – Shawn garantiu. – Nós vamos para a Europa. Isto é, se você quiser me acompanhar...

– Mas é claro que eu quero! Estar com você e viajar para outro continente?! Não poderia ser melhor! – Nikki sentou. – Mas como isso aconteceu?

– Andrew me disse que ele conseguiu marcar dois shows. São shows testes, para ver se eu consigo alcançar uma meta de vendas, saber se tenho público lá. Tudo isso já é visando a possível turnê mundial do próximo álbum. – Shawn explicou, lendo as informações na tela do seu celular. – Vamos para Londres e Dublin para os shows, e vamos terminar a viagem em Milão. Para o EMA.

– Shawn! É incrível! – Ela exclamou, ficando de joelhos no sofá.

– E, além disso, quero saber se você quer ser minha acompanhante no EMA... – Shawn murmurou, timidamente.

– Claro que sim, Shawn! Eu vou poder conhecer a Lana Smith, o Adam Levine, e o Ed Sheeran? – Ela indagou, empolgada. Shawn confirmou com a cabeça. Ela estava achando aquilo maravilhoso.

– Então vamos arrumar nossas malas... O voo sai amanhã bem cedo. – Shawn explicou.

...

Stronger Together ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora