Fifty Shades

222 14 9
                                    


– Liberdade! – Nikki exclamou ao finalmente remover o gesso após um mês usando aquilo.

Felizmente havia sido uma fratura leve, a tíbia havia apenas rachado por isso precisou ficar imobilizada por um mês, e também Nikki vai poder voltar a dançar. Só ia fazer auto fisioterapia, de acordo com o médico ortopedista que a atendeu. Segundo ele, como Nikki pratica balé, ele pediu apenas para que ela apenas fizesse um mês de uma série de exercícios básicos todos os dias. E ela seria plenamente capaz de fazê-lo sozinha. Ela iria perder o Recital de Verão, que seria em poucos dias, mas havia ficado tão feliz com a perspectiva de voltar a dançar que nem se importou com isso. A bolsa na CAS ainda estava de pé.

– Shawn, olha só, tirei o gesso! – Ela apontou o celular para a própria perna, mostrando a ele que estava no Canadá.

– Nikki, sempre lembrando... Fazer aqueles exercícios que eu te passei todos os dias, sem falta! – Doutor Brendan ralhou. Mas tanto ele, quanto Tommy tinham risos no rosto dada a reação de Nikki.

– Tudo bem, Doc... Vou fazer. – Ela revirou os olhos. Olhou para Shawn e sorriu. – Te ligo quando eu estiver indo para o aeroporto, ok?

– Claro, beijos! – Ele acenou antes de desligar.

– Nikki, caso você sinta a perna dolorida, o que vai acontecer se você estiver fazendo os exercícios corretamente, você toma esse remédio aqui. – Brendan estendeu uma caixinha com cápsulas. – Não esqueça a vitamina, de reforço de cálcio, todos os dias no mesmo horário até acabar. – Ele estendeu uma caixinha. – E esse gel de massagem, se precisar.

– Obrigada, Doc. – Nikki levantou. – Mais alguma dica?

– Bem, é normal que você talvez sinta medo dado o tempo de imobilização, mas recomendo que limite seus exercícios à fisioterapia. Ou seja, sem dança e sem corrida no próximo mês. – Doutor Brendan explicou.

– Ok, agora eu posso ir? – Ela pediu permissão, arrancando uma gargalhada de Brendan.

– Pode, vai matar a saudade do seu namorado, vai. – Ele brincou.

No caminho de volta para casa, Nikki olhou o Twitter, se divertindo com a investigação que as fãs de Shawn faziam sobre "a namorada secreta". Os boatos de Shawn se confirmaram no dia que Nikki teve alta e ele fez a cena desnecessária de carregá-la nos braços da saída do hospital até o carro de Tommy. Felizmente, cobrindo a cabeça dela com o capuz do casaco. Alguém fotografou e postou, e desde então, as fãs estavam juntando provas sobre isso e sobre a identidade da namorada. A maioria delas finalmente havia entendido que a namorada de Shawn era anônima.

– Vou dar uma saidinha e volto em meia hora para levar você ao aeroporto, ok? – Tommy disse ao parar o carro na frente de casa. Nikki concordou e saltou para fora.

Ela já tinha feito as malas para passar todo o mês de julho com Shawn, mas apenas aproveitou o tempo para fazer um lanche e verificar se não havia esquecido nada importante. Quando voltou, Tommy havia tirado a barba e cortado o cabelo.

– Vamos? – Ele chamou, carregando a mala da filha.

– Você cortou o cabelo. – Nikki constatou enquanto voltava para o carro, os olhos semicerrados. Tommy deu ombros, fingindo que não era grande coisa.

– Achei que seria bom mudar um pouco. – Ele disse, quando sentou no banco do motorista.

– O que vai fazer mais tarde? – Nikki inquiriu, já sabendo a resposta.

– Vou sair com a Olivia. – Ele respondeu baixo e rápido. Nikki gargalhou.

Após o reencontro, Tommy teve certeza de tomar uma decisão que há anos rondava sua mente, e pediu divórcio de Lea. A mãe de Nikki também não estava feliz naquele casamento e não relutou em aceitar após uma conversa, afinal há anos ela e Tommy não tinham um momento romântico, e nem mesmo dormiam na mesma cama. Nikki não se envolveu no assunto, nem na conversa, afinal era um assunto que cabia apenas a eles. Ainda assim, nenhum dos dois saiu de casa, afinal era Tommy quem estava cuidando de Nikki durante o mês que esteve imobilizada.

Stronger Together ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora