Shawn Mendes
Festas não são o meu lugar favorito, mas meus amigos sempre acham um jeito de me arrastar, ainda mais quando é na casa de um deles. Matthew estava dando uma festa pra comemorar seus 18 anos e como em todas as festas eu estava sentado em um canto com uma cerveja na mão observando cada passo da Lauren.
A loira consegue ser incrivelmente linda de qualquer jeito, fazendo qualquer coisa. Ela se movimenta ao som de R U Mine do Arctic Monkeys e eu não conseguia tirar os meus olhos do sorriso dela.
— Cuidado pra não babar – Gilinsky disse se sentando ao meu lado.
— O que? - Perguntei o encarando.
— Você sabe exatamente do que eu estou falando.
Ignorei e voltei a prestar atenção na Lauren. Ela estava mais linda do que nunca e o seu sorriso parecia iluminar todo o lugar.
Duas músicas inteiras tocaram depois daquela e Gilinsky permaneceu ao meu lado bebendo a sua cerveja e observando cada garota ali enquanto eu não tirava os olhos de apenas uma.
Pra minha infelicidade Kyle apareceu por trás da Lauren a abraçando. Ele falou alguma coisa no seu ouvido e o sorriso da menina diminui. Ela puxou o namorado pela mão e os dois foram para os fundos da casa. Eu gostaria de ir atrás, não apenas pra saber o que está acontecendo, mas também pra ficar alguns minutos a mais observando a minha garota.
"Minha"
Eu nunca entendi e acho que nunca entenderei porque uma menina tão incrível e linda como a Lauren, que pode ter qualquer cara que ela quisesse, escolhe namorar com um babaca como o Kyle. Ele pode ser o capitão do time de futebol e fazer sucesso com todas as meninas da escola por ser popular demais para o meu gosto, mas eu não acho que isso seja importante pra ela.
— Você deveria achar uma maneira de começar a falar com a Lauren – Gilinsky diz do meu lado.
Eu já tinha até me esquecido da sua presença ali.
— Eu já falo com ela Jack.
— Mas ela te vê como um amigo do irmão dela, não como um futuro namorado. E todo mundo sabe que você arrasta um caminhão por aquela garota.
Olhei espantado para o meu amigo e ele apenas deu os ombros enquanto tomava um gole generoso da cerveja em suas mãos.
— Porque não manda mensagem? É uma maneira de conversar com ela e talvez fazer ela gostar de você.
— Eu não tenho coragem suficiente pra ficar puxando assunto com ela.
— Então manda mensagem em anônimo – Ele disse dando os ombros e se levantou – Minha cerveja acabou, tenho que ir.
Jack saiu e eu fiquei pensando naquela ideia por alguns segundos. Seria loucura mandar mensagem em anônimo para Lauren, ela nunca iria dar conversa para um desconhecido, provavelmente me bloquearia nos primeiros minutos. Então apenas descartei aquela ideia.
Depois de mais algumas horas ali eu resolvi que tinha chegado ao meu limite em uma festa. Me despedi apenas do Matt e fui para a entrada da casa esperar o táxi que eu pedi pra me levar embora.
Quando me afastei um pouco do jardim e cheguei perto da rua ouvi alguns gritos ali perto. Olhei para os lados procurando de onde vinha e vi Lauren e Kyle discutindo na lateral da casa. Ela parecia estar com raiva e ele parecia não se importar muito.
Eu não conseguia entender muito bem o que a Lauren falava porque a música na casa era alta. Kyle respondia baixo enquanto fumava um cigarro e era impossível ouvir alguma coisa. Não demorou muito pra ela chegar no seu limite e sair dali deixando ele sozinho.
Lauren nem percebeu que eu estava observando, passou caminhando rapidamente e eu tive a leve impressão de ter visto lagrimas em seus olhos. Kyle nem se importou com isso continuou fumando o seu cigarro e balançando a cabeça no ritmo da música que vinha do interior da casa. O que me deixou com mais raiva ainda dele.
Como alguém que tem uma garota tão incrível quanto a Lauren pode ter coragem de fazer alguma coisa pra magoa-la e nem se importar com isso?
A minha vontade era correr atrás dela e consolar a minha menina, mas eu não tinha intimidade suficiente pra isso e nem coragem pra falar com ela assim do nada. Eu estava em uma batalha interna comigo. Mesmo querendo falar com ela mais que tudo no momento e saber se estava bem, eu não conseguia me obrigar a ir atrás dela.
Aquele foi o momento em que eu realmente considerei mandar mensagens anônimas para Lauren Espinosa.
Meu táxi chegou e eu fui embora com o coração apertado por ver ela dessa maneira e com raiva de mim por não conseguir fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanfictionShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...