Lauren Espinosa
Assim que Matt estacionou o carro na escola eu o apressei pra irmos logo. Eu estava com uma sensação estranha na boca do meu estomago e queria encontrar logo o Shawn pra ter certeza de que estávamos bem. Nós não nos falamos muito bem durante o domingo inteiro e eu já estava tão acostumada a conversar com ele o tempo todo que senti muita falta.
De longe eu já conseguia ver os nossos amigos. Madison estava sentada ao lado do Shawn na mesa e tinha sua cabeça apoiada no ombro dele, mas os olhos estavam direcionados ao Gilinsky que conversava com ela animadamente. Eu não sabia que eles tinham essa intimidade toda. Shawn estava conversando com Cameron e Lox.
— Oi gente – Falei chamando a atenção de todos.
— Que bom que você chegou – Lox disse vindo me abraçar - Eu quero dar um soco na cara da Madison – Ela sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Falei de longe com os outros meninos e a Madison, então Shawn me puxou pra um abraço. Como ele estava sentado em cima da mesa eu fiquei entre as suas pernas. Ele apertou os braços envolta da minha cintura e deu um beijo no meu pescoço.
— Estava com saudade – Ele disse baixinho e a sensação estranha do meu estomago foi embora dando lugar a um friozinho.
O sinal tocou assim que nos afastamos e eu ri da carinha que o Shawn fez. Ele me roubou um selinho quando nos despedimos e fui pra sala junto com o G, já que nós dois teríamos a próxima aula juntos. A professora passou uma tarefa em dupla e em pouco tempo nós conseguimos finalizar então eu resolvi perguntar a ele sobre a Madison.
— Então, você e a Madison... Desde quando são amigos?
— Ah, não sei. Eu encontrei ela e o Shawn ontem e a gente acabou conversando bastante.
— Tá rolando alguma coisa entre vocês?
— Não - Ele deu uma risadinha olhando para o chão - Nada ainda.
— Ainda? Então pode rolar?
— A Mad sempre foi meio inalcançável sabe? Tipo você. O Shawn gostava dela então eu nem me aproximava muito. Só que agora ela voltou e parece bem diferente.
— Diferente como?
— A gente conversou bastante ontem por mensagem, ela tá mais madura, mais bonita, mais legal, sei lá – Ele falava com um sorrisinho de lado que mostrava na hora que tinha um grande interesse ali.
— Então você deveria investir – Disse por instinto.
Eu não tinha certeza se a Madison era a melhor opção pra ter um relacionamento com um dos meus melhores amigos, mas se ele acha que ela está tão diferente, não custa tentar. Sem contar que de bônus ela iria largar um pouco do Shawn.
Enquanto as aulas corriam lentamente o meu celular não parava de vibrar. Eu estava com um pouco de preguiça de ler, mas o Gilinsky me disse pra dar uma olhada no grupo, então eu peguei o celular pra ver.
18 da Lauren
Matthew: Acho que precisamos de outra viagem
Jacob: Claro, vamos viajar em época de prova
Cameron: Fica mesmo complicado, mas eu acho que seria uma boa
Bea: A gente tem que começa a planejar nossa formatura
Lox: Verdade, faltam só dois meses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanfictionShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...