Lauren Espinosa
— Eu não consigo acreditar que fui tão burra assim pra não perceber o que estava bem na minha cara. Ele me disse que ia viajar com a família pra poder viajar com uma garota qualquer? Serio? - Eu estava jogada na cama junto com a Bea colocando pra fora tudo que eu tinha pra colocar.
— Ele é um babaca idiota.
— Eu não quero ter que ir pra escola amanhã e olhar a cara dele.
— Eu duvido que ele vá amanhã pra escola, ele é muito vaidoso e a cara dele está muito feia.
— Como assim? - Disse me virando pra Bea.
— Você não entrou em nenhuma rede social hoje?
— Claro que não.
— Olha, o soco que o Gilinsky deu nele deixou um roxo legal, mas...
— O que? - Falei me sentando – Jack bateu nele?
— Você estava lá e não viu? - Neguei com a cabeça - Ta legal – ela se sentou ficando de frente pra mim – Quando você saiu aquele filho da puta te xingou você ouviu isso?
— Eu sabia que ele tinha falado alguma coisa, mas não prestei atenção.
— O babaca te chamou de vadia – Revirei os olhos, nada mais me surpreendia vindo dele – Então o Jack deu um soco na cara dele antes de tentar ir atrás de você.
— Por isso que ele não me alcançou.
— É, mas ele encontrou o Matt e contou o que ouve. O Espinosa ficou possesso e foi atrás do Kyle na hora.
—Eles brigaram?
— Brigar? Matt meteu a porrada naquele babaca. Precisou do Jacob, Johnson e Cameron pra tirar ele de cima do Kyle.
— Não acredito que Matt fez isso.
— Ele ficou muito preocupado com você, mas disse que era melhor eu conversar contigo antes.
— Eu tenho que ir falar com ele - Disse e ela assentiu.
— Eu já vou indo, você vai ficar bem? - Afirmei e ela me deu um abraço - Qualquer coisa me liga.
— Obrigada.
Nos saímos do quarto e ela desceu as escadas sozinha enquanto eu ia no quarto do Matt, Bea não precisa dessas cerimonias de acompanhar até a porta, ela já é mais do que de casa. Bati na porta do Matthew e ele gritou que poderia entrar. Assim que que pisei no quarto ele se levantou e veio até mim me puxando pra um abraço.
— Você ta bem? - Perguntou enquanto me abraçava.
— Estou.
— Aquele garoto é um completo idiota, ele não te merece.
— Eu soube o que você fez – Disse quando nos afastamos - Você é o melhor irmão que eu poderia ter – Matt abriu a um sorriso lindo e eu o abracei de novo.
— Eu te amo, muito.
— Eu também te amo.
Depois de ficar um pouco com o Matt voltei pro meu quarto, eu queria ficar sozinha. Peguei o meu celular pra mandar uma mensagem pro Gilinsky, mas tinha uma do Peter e eu fui ver o que ele tinha me respondido.
Peter: Eu juro que não sabia disso, eu teria te falado antes. Não vou negar que eu desconfiava, mas não tinha certeza
Lauren: E como você teve certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanfictionShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...