Lauren Espinosa
Passei a noite quase toda conversando com o Peter. Não falamos sobre nada muito sério, mas eu me senti bem em falar com ele. Peter me fazia rir. Ele me mandava algumas cantadas bem idiotas e realmente ruins as vezes, mas era sempre muito engraçado.
Acordei depois da hora do almoço no dia seguinte. Tomei um banho rápido, coloquei um short e uma regata branca e desci. Matt estava na sala jogando videogame com Cameron e os Jacks. O lugar estava uma bagunça. Não tinha garrafas, copos e lixo pelo chão como fica quando damos festas, mas não estava realmente arrumado.
— Oi meninos – Falei chamando a atenção de todos – Matt, porque essa casa está toda bagunçado?
— A gente vai arrumar daqui a pouco – Ele disse sem tirar o olho da TV.
— Você sabe que o avião dos nossos pais já pousou né?
— Que? - Matthew perguntou me encarando.
— Eles devem chegar em no máximo meia hora.
— Então vamos arrumar logo isso aqui porque depois sobra pra mim – Matt disse se levantando e desligou o videogame. Os meninos reclamaram um pouco, mas logo pararam.
— Cadê os outros? - Perguntei.
— Shawn ainda ta dormindo, Jacob e Bea foram almoçar na casa dela e a Lox foi embora ontem – Cameron me disse.
— Então é só a gente. Eu não vou arrumar sozinha então vamos lá. Vou acordar o Shawn.
Me virei e fui na direção da escada, quando estava quase chegando dei de cara com o Shawn descendo os degraus. Nos quase nos esbarramos e nossos olhares se encontraram. Ficamos alguns segundos nos encarando até ele quebrar o silencio.
— Você quer ajuda pra arrumar aqui? - Perguntou com um sorriso fofo de lado.
— Sim, claro – Respondi desviando o olhar e saindo de perto dele.
Como estávamos em cinco pessoas não foi difícil arrumar tudo. A cozinha era o lugar mais bagunçado. O balcão estava cheio de garrafas vazias e outras com um restinho de bebidas. Cameron me ajudou e terminamos bem rapidinho. Nos jogamos no sofá e ficamos ali em silencio por alguns minutos.
Ouvimos o barulho da porta se abrindo e Matt e eu nos levantamos e fomos até lá. Nossos pais estavam entrando na casa com várias malas.
— Mãe – Corri até ela e nos abraçamos.
Eu tenho um relacionamento muito bom com os dois, principalmente minha mãe. Apesar deles estarem viajando direto, normalmente ficam fora apenas o fim de semana, mas dessa vez tiveram que ficar quase duas semanas inteiras.
Depois de falar com minha mãe fui dar um abraço no meu pai – Sim, eu o chamo de pai, assim como Matt chama a dona Luiza de mãe. Quando Rafael e minha mãe se casaram éramos muito pequenos, eles nos criaram como filhos dos dois, apesar de sabermos a verdade. A mãe de Matt morreu no parto e eu só fui conhecer meu pai biológico quando tinha 10 anos.
— E ai, aprontaram muito? - Meu pai perguntou.
— Imagina – Matt disse sorrindo de lado.
— Como foi a festa Matt? - Minha mãe perguntou.
Eles tinham nos dado permissão para fazer a festa de aniversário do Matt em casa. Não deveria ter sido para o colégio inteiro, mas fazer o que se meu irmão é popularzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanfictionShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...