I just wanna give you the loving that you're missing

133 7 11
                                    

Lauren Espinosa.

O primeiro semestre da faculdade mal acabou e eu já posso dizer que essa está sendo a melhor/pior experiencia da minha vida. Londres é um lugar incrível, a faculdade, os professores, as pessoas, os lugares, tudo aqui é simplesmente maravilhoso, mas ficar longe de todas as pessoas que eu amo e ter responsabilidades é a parte ruim.

Meu pai veio me visitar quando Matt estava aqui e minha mãe acabou vindo também, mesmo que ela tenha ido embora apenas 3 semanas antes. Eu adorei ter a minha família aqui, não era como em casa, mas era bom saber que eles estavam por perto.

Bea e Lox falam comigo todos os dias por mensagens e sempre que da fazemos chamada por skype pra matar a saudade. Elas estão adorando a faculdade e Bea quer muito que a gente vá pra Nova York passar um tempo, do jeito que ela fala tão bem de lá eu comecei a realmente considerar a ideia.

A turnê de Sammy, Nate e os Jacks foi um sucesso. Os meninos ficaram ainda mais conhecidos e já estão sendo chamados por algumas gravadoras pra conversarem. Eu estou muito orgulhosa dos meus meninos. Eles têm bastante talento e merecem reconhecimento.

Cameron já apareceu por aqui umas duas vezes, mas não ficou mais do que 3 dias. A carreira de modelo dele deu um pulo nos últimos meses. Ele ainda tem muito o que alcançar, mas se continuar do jeito que está indo ele vai chegar lá bem rápido.

Shawn é a pessoa de quem eu mais sinto falta. Ainda nos falamos uma vez o outra, mas não nos tratamos mais como se estivéssemos em uma espécie de relacionamento, porque não estamos mesmo. No início ele ainda me chamava de amor e sempre falava como estava com saudade, com o tempo isso foi diminuindo até acabar. Os intervalos entre as conversas ficaram ainda maiores e hoje em dia mal nos falamos.

Taylor cumpriu a sua promessa de vim me ver depois da formatura. Ele chegou hoje e disse que estava trazendo uma surpresa pra mim. Claro que eu pensei na possibilidade de Shawn ser a surpresa e mesmo deixando as minhas expectativas baixas tive uma pequena decepção quando vi apenas o Nate ao lado dele no aeroporto.

— Meus amores – Abracei os 2 ao mesmo tempo, eu estava morrendo de saudade.

— Oi pequena – Nate disse me dando um beijo na bochecha.

— E ai, maninha – Tay disse repetindo o ato de Nate – Sua amiga? - Ele perguntou olhando para a Julia que encarava a cena sem falar nada.

— Sim, essa é a Julia, ela é minha colega de quarto.

— A brasileira? - Assenti e Taylor abriu um sorriso. Ultimamente ele tem estado fascinado com o Brasil e tudo que vem de lá, não sei porque.

— Oi gente, tudo bem? – Ela disse dando um aceno de longe.

Os meninos iriam se hospedar em um hotel perto da cidade universitária, então nós fomos com eles até o hotel pra fazerem o check-in e decidimos comer no restaurante de lá mesmo já que todos estavam com muita fome.

Durante o almoço todo Taylor e Julia ficaram flertando e cheios de troca de olhares. Eu e Nate apenas riamos e conversávamos entre nós dois. Depois do almoço pegamos um taxi até o centro da cidade, que não era muito longe. Estávamos caminhando pela Trafalgar Square, Taylor e Julia na frente, Nate e eu logo atrás. Eu estava me segurando pra não perguntar sobre o Shawn, eu sabia que eles se aproximaram mais ainda e estão sempre conversando e saindo juntos.

— Pergunte o que você tem pra perguntar – Nate disse. Eu amo e odeio o modo como ele me conhece bem, mesmo com toda a distância dos últimos meses.

— Como ele tá? - Falei baixo e Nate suspirou.

— Ele tá bem, sente saudade de você também, mas está bem.

Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora