But i see it on your face

150 12 0
                                    

Lauren Espinosa

Durante os últimos cinco dias eu passei tempo demais com os amigos do Matt. E eu até que gostei disso. Os garotos são divertidos e engraçados. Estou gostando de me aproximar mais deles. Também tenho conversado cada vez mais com o Peter e é estranho eu estar me apegando tão rápido a alguém que eu nem ao menos sei quem é, mas eu meio que to gostando disso.

As aulas voltam hoje e eu de verdade me acostumei a ficar em casa ou ir para algum lugar legal com os meninos todos os dias. Por isso foi difícil levantar quando o despertador tocou. Matt não estava diferente de mim. O caminho até chegarmos na escola foi bem silencioso e quando encontramos os outros ninguém parecia feliz por estar ali.

— Eles podiam nos dar férias logo né? - Gilinsky comentou.

— Super concordo – Jack J disse.

Meu celular vibrou e eu o peguei do bolso vendo que era uma mensagem do Peter.

Peter: Bom dia, você está linda hoje.

Não consegui evitar um sorriso quando li.

— Que sorrisinho é esse Lauren? - Lox perguntou.

— É, quem foi que te mandou mensagem? - Cameron perguntou.

— Ninguém que interesse a vocês.

— Tão meiga – Cam disse apertando minha bochecha e eu revirei os olhos.

Ele e o Gilinsky foram os que eu mais me aproximei nessa semana. Respondi a mensagem do Peter e logo o sinal tocou.

As aulas se passaram lentamente e eu não vi o Kyle em nenhum momento. Tínhamos trocado algumas poucas mensagens durante a sua viagem, mas não nos falamos muito. Assim que sai da aula na hora do almoço uma mensagem chegou no meu celular.

Peter: Lauren, eu preciso que você vá até o ginásio agora

Lauren: Porque? Vou finalmente te conhecer?

Peter: Ainda não, mas isso é importante

Lauren: Você está me assustando

Peter: É sério, vai logo, por favor

Peter: Você precisa ver uma coisa

Fiquei nervosa com a mensagem e confesso que estava com um pouco de medo do que eu iria ver, mas eu já confiava o suficiente no Peter pra fazer o que ele estava me pedindo. Era burrice demais confiar em alguém que eu nem conheço? Talvez, mas de alguma forma eu sentia que podia confiar nele.

Fui andando o mais rápido que pude até o ginásio, no caminho acabei esbarrando com alguém. Eu pedi desculpas e ouvi o meu nome ser chamado algumas vezes, mas apenas ignorei e continuei caminhando.

O ginásio estava totalmente vazio e as luze eram baixas. Caminhei um pouco por ali não vi nada. Ouvi risadas vindo do banheiro e estava prestes a ir embora quando o nome do meu namorado chamou a minha atenção. Me aproximei mais e tentei ouvir a conversa sem que me vissem ali.

— Nossa viagem foi tão boa – Disse uma voz feminina.

— O que você ta fazendo ai? - Alguém disse atrás de mim e eu levei um puta susto.

— Porra, Gilinsky – Sussurrei fazendo sinal com a mão pra que ele calasse a boca.

Ele se aproximou de mim sem falar nada e tentou ouvir a conversa também.

— Eu quero tanto você, Kyle – A menina disse novamente e eu senti o ar sair dos meus pulmões – Eu to com saudade de te sentir.

— Já a com saudade, safada? - Eu reconhecia aquela voz, era dele - Nós passamos a semana inteira juntos e você já está querendo mais?

Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora