I'll stop time for you

117 7 8
                                    

Lauren Espinosa

A carta da Universidade de Londres chegou a algumas horas e eu ainda estava encarando o envelope branco com o símbolo da universidade endereçado a mim sem saber como lidar com essa situação. Mais ninguém além de mim viu que ela tinha chegado, então não tinha nenhuma pressão dos meus pais ou do Matt pra abri-la e eu não sabia se teria coragem para abri-la sozinha. Sempre foi o meu sonho morar em Londres. Se fosse alguns meses atrás eu não pensaria duas vezes em fazer a minha mala e me mudar, mas hoje eu posso dizer que tenho muito mais a perder que antes.

Continuei encarando o envelope na minha cama tentando criar coragem para abri-lo, uma coragem que parecia não vir nunca. Eu estava nervosa, eu sabia que tinha uma escolha enorme a fazer se eu passasse e eu não me sentia pronta pra isso, nem um pouco. Mas eu também sabia que seria uma decepção maior ainda se eu não tivesse passado, eu teria que ver meu maior sonho escorrer pelas minhas mãos.

Ouvi duas batidas na porta e ela logo se abriu revelando Lox e Bea.

— Ei, esqueceu da gente? - A ruiva disse e só então eu me lembrei que tinha marcado com elas.

— Desculpa, eu acabei esquecendo mesmo.

— Isso é a carta da Universidade de Londres? – Bea perguntou olhando a carta na minha cama

— É, chegou hoje.

— E porque você não abriu? - Lox perguntou me encarando

— Eu não sei, eu... Acho que to com medo

— Tenho certeza que você conseguiu – Bea pegou a carta e se sentou na minha frente – Vai abre.

Peguei a carta e encarei as minhas amigas que me olhavam com muita expectativa, elas sabiam que Londres era o meu sonho.

— Talvez seja melhor eu abrir depois, a gente deve ta atrasada né? - Falei me levantando.

— Nada disso – Lox me fez sentar de novo – A gente pode esperar, vai abre logo isso.

Encarei novamente o envelope em minhas mãos e respirei fundo tomando coragem. Uma hora eu teria que abrir mesmo, então talvez seja melhor eu descobrir logo se entrei ou não. Abri o envelope devagar e desdobrei a carta. Quando li as primeiras frases senti o meu coração palpitar e o ar fugir dos meus pulmões.

— E ai, o que diz? - Lox perguntou e eu a encarei.

— Fala Lauren.

— Eu entrei – Disse ainda sem acreditar – Eu passei pra Universidade de Londres.

As meninas gritaram e me abraçaram dizendo coisas como "parabéns" e "Eu sabia que conseguiria", mas apesar do sorriso no meu rosto, tudo que eu conseguia pensar era em como eu estava completamente apaixonada pelo Shawn e não queria ficar longe dele, mas Londres era o meu sonho, eu não podia desistir, podia?

— Que carinha é essa? - Lox perguntou depois que as meninas se acalmaram.

— É o Shawn né? - Assenti e senti os meus olhos arderem - Eu tenho certeza que vocês vão da um jeito.

— Não tem como da um jeito, eu tenho que fazer uma escolha. Provavelmente a mais difícil de toda a minha vida até agora.

— Você está mesmo pensando em desistir de Londres por causa do Shawn? - Perguntou a ruiva e eu assenti – Nunca achei que isso iria acontecer.

— Você não pensava nisso nem quando namorava o Kyle - Bea disse surpresa – Nossa você realmente ama o Shawn - O tom da sua voz era como se ela tivesse acabado de descobrir algo muito incrível.

Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora