Lauren Espinosa
Cheguei no colégio junto com o Matthew e todos os alunos estavam do lado de fora do prédio, o que não era normal. Logo avistei Bea sentada com os amigos do meu irmão e fui até lá junto com o Matt.
— E ai galera, o que ta rolando? - Meu irmão perguntou enquanto cumprimentava seus amigos.
Apenas mandei um tchauzinho coletivo e me sentei do lado da Bea.
— O zelador não ta deixando a gente entrar no prédio – Johnson disse – Disse que a diretora já vem pra dar um aviso.
— Boatos de que não teremos aula – Jacob respondeu.
— Tomara, to morrendo de sono – Lox disse.
— Eu não me importaria de ir pra casa – Falei.
Os meninos começaram a falar sobre os possíveis motivos de não ter aula e eu senti meu celular vibrar no bolso. Era o meu pai ligando. Não o pai do Matt, o meu pai biológico. Eu não o vejo com muita frequência já que ele é um advogado bem ocupado, mas ele sempre liga quando pode e as vezes almoçamos juntos.
Me levantei da mesa e fui pra um canto mais silencioso pra atende-lo. Ele perguntou como eu estava, se precisava de algo e marcou um almoço no fim de semana. Nada demais. Poucos minutos depois eu já estava de volta a mesa.
A diretora apareceu no topo das escadas com um megafone e anunciou o que todos nós já desconfiávamos, sem aula. Ela explicou que houve um vazamento em um cano da ala sul do prédio e a escola precisará de obras, ou seja, não teremos aula a semana toda.
— Podíamos dar uma festa hoje nos Espinosas né? - Gilinsky deu a ideia.
— Só se for uma pool party de leve a tarde mesmo – Falei logo.
— A gente já fez isso ontem – Johnson disse.
— Mas eu não estava, além do mais nossos pais chegam amanhã e eu conheço vocês o suficiente pra saber que o único que levantaria em condições de arrumar a casa antes deles chegarem é o Shawn que não bebe muito.
O menino que estava quieto me olhou com uma certa surpresa nos olhos, talvez por eu menciona-lo. Os outros me encaravam quase que da mesma forma, mas eu sabia que estavam estranhando o tanto de interação que eu estava tendo com eles. Em todos esses anos nossas conversas foram limitadas a "oi meninos" e "pode entrar, vou chamar o Matt", mas se vamos ter que andar juntos agora, melhor nos darmos bem de uma vez.
— Tá, ela tem razão - Cameron disse – E se os pais deles acharem a casa toda bagunçada a gente perde nosso melhor local de festas.
— Eu acho a pool party uma ótima ideia – Shawn disse.
— Eu também - Jacob concordou.
— Então duas horas lá em casa – Matt disse - Avisem o pessoal e mandem levar bebidas.
— Vou chamar meus amigos hein – Avisei pegando o celular.
— Que amigos? - Meu irmão perguntou.
— Nate e Sammy – Matt revirou os olhos e Bea sorriu.
— Será que eles vêm? Saudade daqueles dois – Minha amiga disse.
— Eu espero que sim - Avistei meu namorado parado um pouco longe de onde estávamos - Vou falar com o Kyle – Disse e fui até ele.
— Oi princesa – Kyle disse quando me viu.
— Oi – falei dando um selinho nele – Vai rolar uma pool party lá em casa, você vai?
— Claro, só vou resolver uma coisa com os meninos. Me manda uma mensagem com os detalhes tudo bem? - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando junto com os garotos do time. Meu celular vibrou e eu o desbloqueei pra ver a mensagem que tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanficShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...