Than he Can

140 8 1
                                    

Lauren Espinosa

Já estávamos a algumas horas na festa e todos os meus amigos estavam se dando bem com o Taylor, menos o Matt que disse não ter ido com a cara do garoto, obviamente estava com ciúmes sem motivo. Eu estava com os pés doendo então resolvi me sentar no balanço do lado de fora da casa. Fiquei alguns minutos lá observando as estrelas até sentir alguém se aproximar e se sentar ao meu lado.

— Ta fazendo o que aqui sozinha? - Taylor perguntou me entregando uma cerveja.

— Pensando na vida - Disse dando um gole na garrafa que ele me entregou.

— Sabe, você é diferente do que eu imaginava.

— E você achava o que de mim?

— Eu pensei que você seria uma dessas garotas mimadas

— Serio? Porque?

— Por causa do seu pai. Ele é um monstro do direito, você tem noção das pessoas que ele representa?

— Não e nem quero, eu só almoço ou janto com ele as vezes, não temos uma relação tão próxima assim.

— É uma pena, figura paterna faz falta.

— Ah, mas eu tenho uma figura paterna. O pai do Matt me adotou um pouco depois de casar com a minha mãe, ele é realmente um pai pra mim.

— Então o Matthew não é seu irmão de verdade?

— Na teoria é meio irmão, mas na pratica é diferente. Eu não tenho nenhuma lembrança da minha vida que não tenha o Matt, nós crescemos juntos e sempre tivemos um ao outro pra qualquer coisa, então ele é sim meu irmão de verdade.

— É muito legal a relação de vocês, eu nunca tive irmãos.

— Bom, você vai ganhar uma meia irmã em dois meses – Falei e ele riu.

— Dois meses, cara. Eles vão casar em oito semanas.

— Como eles vão planejar isso?

— Quero nem saber – ele disse rindo – Bom, eu vou lá pra dentro, vai ficar aqui? - Ele disse se levantando e me encarou.

— Vou ficar mais um pouco – Ele assentiu e saiu.

Continuei bebendo a minha cerveja e pensando na vida, mais especificamente no Peter. Ele está tão perto e tão longe de mim ao mesmo tempo. É possível gostar de uma pessoa que você nunca viu? Eu to tão confusa com todo esse barulho dentro de mim. Meu celular apitou e um sorriso surgiu nos meus lábios assim que vi o nome dele.

Peter: Se divertindo com o seu novo amiguinho?

Lauren: Que isso? Ciúmes?

Peter: Eu não, mas o Matt passou por aqui com a cara nada boa

Lauren: Matt ta com ciúmes sem nenhum motivo

Lauren: Depois eu converso com ele

Lauren: Mas e você, se divertindo?

Peter: Claro, te olhar é o meu hobbie favorito

Peter: Nem adiante me procurar, de onde eu to não da pra você me ver

Lauren: Chato

Lauren: Agora seria um momento incrível pra você vim aqui

Peter: Acho que não

Lauren: Tudo bem, dessa vez eu nem vou insistir

Peter: Nossa, quem é você e cadê a minha Lauren?

Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora