Lauren Espinosa
Estava quase pronta quando as meninas entraram no quarto com um copo de sex on the beach pra mim. Todos já estavam arrumados e bebendo na sala, mas eu fui a última a começar a me arrumar, então estava atrasada, mas só faltava o batom.
— Nossa, ta gata hein – Lox disse enquanto eu dava um gole na bebida.
— Eu amei esse vestido - Bea disse.
— Shawn que me deu – Sorri o olhando - Vocês também estão lindas.
— Obrigada, mas e esse brilho no olho quando fala do Shawn? - A ruiva disse com um sorrisinho de lado e eu ri.
— Ela gosta dele duas vezes, como Shawn e como Peter.
— Desde quando você gostava do Shawn? - Lox perguntou surpresa.
— Eu não gostava dele, era atração física – respondi – Eu sempre achei ele lindo e só isso. Depois quando a gente conversou um pouco mais eu vi que ele era muito legal e comecei a ter um crush nele, mas ai tinha o Peter que eu já conhecia, mas era só a personalidade. Eu me encantei por ele e comecei a gostar dele. Quando eu descobri que eram a mesma pessoa foi como juntar o útil ao agradável.
— Vocês ficam tão lindos juntos – Bea disse.
— Eu sempre shippei – Minha amiga ruiva disse e eu ri.
— Vamos logo que eu quero aproveitar hoje – Passei meu batom e nós descemos.
Os garotos estavam todos conversando e rindo. Shawn me olhou de cima a baixo e eu sorri um pouco envergonhada. Nós chamamos 3 táxis pra caber todo mundo. Achamos melhor não ir de carro porque todos queriam beber.
— Você ta muito linda - Shawn disse no meu ouvido um pouco antes de entrarmos no carro.
— Obrigada, você também.
Não levou muito tempo pra chegarmos até a boate. A fila estava enorme, mas como tínhamos um camarote fechado não precisamos ficar nela. O segurança nos levou até onde iriamos ficar e a boate era linda. Estava tocando uma música eletrônica e o clima do lugar era muito contagiante. Fiquei empolgada imediatamente.
Nós mal chegamos e fomos direto para o bar pegar algumas bebidas. Pedi só uma cerveja pra começar e fui com as meninas até a pista de dança. De lá dava pra ver os garotos no camarote do segundo andar conversando e bebendo.
Depois de ficar um tempo dançando eu já estava suando, a pista estava muito cheia, então eu resolvi subir pro camarote. Nate e Sammy estavam sentados no sofá fumando cigarro e conversando com umas garotas. Me sentei no sofá do lado oposta ao deles e coloquei a garrafa de cerveja vazia na mesa. Vi o Shawn de longe no bar junto com o Cameron e logo eles vieram pra mesa com algumas bebidas. Eu não fazia ideia de onde os outros estavam.
— Cansou de dançar princesa? – Shawn perguntou no meu ouvido por conta da música alta e eu acabei me arrepiando com a sua proximidade. Ele percebeu e deu uma risadinha.
— Vim ficar um pouco com você - Respondi no seu ouvido e dei um beijo na sua bochecha. Antes que eu me virasse ele segurou o meu rosto e juntou os nossos lábios. Começamos a nos beijar e por um minuto eu me esqueci de todos a nossa volta, era como se só existisse nós dois ali. Shawn me despertava sentimentos que eu nunca tinha sentido antes e apesar de me assustar um pouco, eu gostava demais de tudo aquilo.
— Eita casal – Cameron gritou se sentando do nosso lado – To a fim de ficar de vela não.
— Tanta mina ai pra tu ir pegar, você vem aqui atrapalhar? – Shawn disse e eu ri.
— É que é muito divertido ver essa sua carinha – Cam respondeu apertando uma bochecha dele e rindo.
Eles tinham trago tequila. Eu virei 3 shots junto com Cameron e Nate, Shawn virou apenas um com a gente e Sammy estava se pegando com uma menina no canto. Eu já estava começando a ficar bêbada e queria aproveitar ao máximo essa noite. Peguei uma cerveja no bar e puxei o Shawn para a pista do andar de baixo.
Shawn ria sem graça enquanto tentava dançar, mas eu acho que ele não sabia muito bem o que fazer, o que deixava tudo mais divertido. Eu coloquei os braços em volta do seu pescoço e ele automaticamente colocou suas mãos na minha cintura. Começamos a nos movimentar juntos e ele abriu um sorriso lindo me puxando pra mais perto.
— Você é tão linda – Disse no meu ouvido.
— E você continua meloso mesmo pessoalmente – Respondi e ele riu.
— Eu sou romântico, é diferente.
— Nós já tivemos essa conversa – Falei e ele riu assentindo.
Voltamos para o camarote e a maioria nos nossos amigos já estavam lá, aos poucos os outros foram aparecendo. Nós bebemos juntos e nos divertimos demais durante o reto da noite. Teve competição de quem bebia mais rápido e o Sammy ganhou de todo mundo. Tinha um cara fazendo pintura de neon no rosto, eu e as meninas fizemos alguns desenhos.
Quando o dia já estava começando a clarear alguém deu a brilhante ideia de irmos a praia, e como ótimos bêbados, todos toparam. Pegamos os táxis de volta pra casa, já que a praia ficava em frente. Em poucos minutos já estávamos lá sentados na areia observando o sol nascer enquanto uma música do coldplay tocava ao fundo no celular do Gilinsky. Parecia uma cena de filme, eu não poderia pedir por um aniversário melhor.
— Obrigada gente – Falei olhando para os meus amigos - Vocês me deram o melhor aniversario de todos.
— Ahhhhh – Eles falaram em coro e eu ri.
— Mas sério - falei me levantando – Eu vou entrar que eu to morrendo de sono. Alguém mais vem?
— Eu vou – Shawn se levantou.
— Claro que ele vai – Johnson disse com um sorrisinho malicioso.
— Eu também vou e o senhor vai entrar no quarto junto comigo Shawn - Matt disse todo enciumado provocando uma onda de risos.
Mais alguns dos meninos se pronunciaram que iriam entrar e outros ficaram, eu não prestei muita atenção nisso, estava com muito sono mesmo. Caminhei abraçada com o Shawn apoiando minha cabeça no seu ombro até chegarmos na frente do meu quarto.
— Você tem cinco minutos hein – Matt falou antes de entrar no quarto dele.
— Ele com certeza vai apagar e nem vai se lembrar disso amanhã – Falei e Shawn riu.
— Você gostou mesmo do seu aniversário?
— Eu amei. Obrigada Shawn, por tudo. Desde o Luau ontem, que eu sei que foi você que deu a ideia, até essa festa incrível. Todo o dia de hoje foi muito especial graças a você.
— Você sabe que eu faria qualquer coisa por você né? - Ele disse se aproximando e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha – Eu sou completamente apaixonado por você - Era a primeira vez que ele dizia isso olhando nos meus olhos. Senti o meu corpo todo se arrepiar e o meu coração acelerou.
— Shawn eu...
— Você não precisa falar nada, eu sei que é muito cedo.
— Eu gosto muito de você Shawn, eu só quero ir com calma.
— Tudo bem, princesa. Eu entendo – Ele se aproximou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanficShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...