Shawn Mendes
Assim que cheguei na escola fui até onde meus amigos costumavam ficar e encontrei Cameron, Johnson, Lox, Bea e Jacob. Cumprimentei eles e me sentei junto. Peguei o celular que eu usava pra mandar mensagens a Lauren e enviei um bom dia, como sempre. Já faziam 3 semanas que estávamos conversando e eu estava gostando demais de cada mensagem trocada.
Minutos depois vi Kyle entrar pelos portões da escola. Era a primeira vez que ele vinha desde que foi pego traindo a Lauren, mais de uma semana atrás. Todos na escola já sabiam do ocorrido e conforme ele ia passando pelo lugar os cochichos aumentavam. Seu rosto não estava mais tão machucado, apenas levemente roxo.
Quando Lauren chegou meu olhar foi diretamente ao braço de Jack Gilinsky em volta do seu pescoço. Os dois estavam rindo de alguma coisa enquanto Matt vinha ao lado deles distraído demais mexendo no celular. Confesso que senti um pouco de ciúmes, apesar de Lauren falar que eles são apenas amigos. Quer dizer, olha pra ela. Como não se apaixonar?
Jack sabe dos meus sentimentos pela Lauren ou pelo menos desconfia. Foi ele quem me deu a ideia de mandar mensagens em anônimo para ela, mas ele não se lembra daquela noite porque estava bêbado demais. Além disso, apenas duas pessoas sabem que eu estou fazendo isso e Jack não é uma delas.
— Bom dia amores – Lauren disse se sentando na mesa conosco.
— Vocês estão saindo? - Cameron perguntou encarando Jack e Lauren.
— Não - Lau disse imediatamente.
— Eu só fui fazer um trabalho com o Matt e acabei dormindo lá - Gilinsky disse dando os ombros.
Todos voltaram a conversa sobre qualquer outra coisa que eu não prestei atenção. Peguei o celular e vi que Lauren ainda não tinha me respondido.
— Eu vou indo nessa, vejo vocês depois - Falei me levantando e fui até o meu armário antes de ir para a sala.
As primeiras aulas passaram rapidamente e no terceiro tempo eu tinha aula de geografia junto com a Lauren. Quando cheguei na sala ela já estava lá. Lauren sorriu pra mim e eu retribui indo até o meu lugar que ficava do outro lado da sala a umas três fileiras atrás dele. O professor entrou na sala e passou uma leitura. Ele não se importava muito que os alunos ficassem conversando ou mexendo no celular durante a aula, então peguei o meu para mandar mensagem para a Lau, mas ela já tinha me enviado uma.
Lauren: Sr. Gordon é um péssimo professor
Peter: Está na aula de geografia?
Peter: Pelo menos ele não se importa que fiquem no celular
Lauren: Sim, pelo menos isso
Lauren: Essa aula parece mais um tempo vago
Lauren: E você está em qual?
Peter: Só uma aula chata qualquer
Peter: Pelo menos é sexta, quais os planos pro fim de semana?
Lauren: Gilinsky vai me ensinar a andar de skate e você?
Peter: Apenas jogar vídeo game eu acho
Peter: Vocês estão bem próximos, não é?
Lauren: Sim, ele é bem divertido
Peter: Hm, interessante
Lauren: Você bem que podia me dar mais algumas dicas de quem é
Peter: Assim você ficaria mais perto de saber quem sou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanficShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...