Shawn Mendes
De todas as reações que eu achei que Lauren teria ao descobrir que era eu quem mandava as mensagens anônimas a ela, me beijar foi a única que não passou pela minha cabeça. Quando os lábios dela encostaram no meu eu levei um susto, mas não demorei para corresponder.
Apertei a sua cintura e nos aproximei mais ainda, eu precisava de mais dela. Eu esperei tanto tempo por esse beijo e queria aproveitar cada segundo. O beijo era lento e doce, como ela. Era muito melhor do que eu imaginei todos esses anos.
— Ual, por essa eu não esperava, Wendy – Falei entre o beijo e continuei por um tempo até que ela parou o beijo e se afastou de mim.
— Desculpa, eu...
— Não – A interrompi me aproximando de novo - Não se desculpe por isso – Ela estava corada – Eu adorei - Passei a mão em seu rosto fazendo carinho e dei um selinho demorado nela – Vem, vamos conversar. Você deve ter algumas perguntas - Disse a puxando pela mão e nos sentamos em um sofá redondo que tinha no jardim.
Depois que o nervosismo já tinha passado um pouco eu consegui reparar melhor nela. Lauren estava incrivelmente sex e fofa com aquela carinha de quem acabou de acordar, cabelo desgrenhado, sem nenhuma maquiagem e usando a minha camisa.
— Porque você não se aproximou de mim como Shawn? - Ela perguntou me olhando.
— Ah... pra começar você tinha namorado, um péssimo namorado, mas um namorado – Falei e ela riu – E eu nunca imaginei que você poderia se interessar por mim – Falei encarando as minhas mãos.
— Ta brincando Shawn? Olha pra você - Ela disse e logo em seguida ficou envergonhada e corou – Como você teve essa ideia de mandar mensagens anônimas?
Contei a ela toda a história de como Gilinsky me deu a ideia no dia do aniversário do Matt e não se lembrava disso no dia seguinte. Falei como achei aquilo idiota na hora, mas que depois acabei mudando de ideia. Ela apenas sorriu e eu a beijei novamente. O beijo da Lauren era completamente viciante. Calmo e doce, como ela. Eu poderia ficar naquele beijo pelo resto da minha vida, mas tivemos que parar.
— Quem sabia disso? Digo, das mensagens - Me perguntou.
— Apenas a Lox e o Matt no início, depois o Nate descobriu e eu acabei contanto pra todo mundo pra que eles me ajudassem com a revelação.
— Como o Nate descobriu isso antes de mim?
— Você é meio lerdinha né princesa? - Ela abriu a boca fingindo estar indignada e me deu um tapa no braço, mas logo riu – Ele disse que percebeu meu ciúme no grupo. E bom, meu nome do meio é Peter, não sei como ele sabia disso, mas ficou meio obvio.
— Então Peter é mesmo o seu nome?
— Shawn Peter Raul Mendes – Falei e ela começou a rir.
— Seus pais te odeiam? Que nome é esse? - foi a minha vez de fingir indignação e ela me deu um selinho - Você expulsou todo mundo de casa?
— Eles estão na praia, se você quiser podemos ir pra lá, mas antes eu tenho mais um presente pra você, lembra?
— Pensei que o outro presente era a rosa – Ela me olhou confusa.
— Não me subestime, amor – Falei me surpreendendo com a forma como a última palavra saiu tão naturalmente da minha boca. Ela também parecia surpresa, mas logo abriu um sorriso.
— Então me conta, Shawn Peter Raul Mendes, qual é o meu último presente? - Tirei o envelope do bolso e a entreguei.
Ela se ajeitou animada e abriu o envelope. Seus olhos se arregalaram ao ver do que se tratava e ela me encarou com o sorriso mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanfikceShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...