Lauren Espinosa
Bea falava sem parar sobre o "incrível pedido de namoro do Jacob" e por mais que eu estivesse feliz pela minha melhor amiga, eu não estava prestando atenção em uma palavra que saia da sua boca. Já faziam dois dias que ele tinha pedido ela em namoro e Lox e eu já ouvimos cada detalhe sobre o tal pedido e inclusive ajudamos em algumas coisas.
— Lauren você nem esta me ouvindo - Ela disse estalando os dedos na minha frente.
— Desculpa Bea, estou meio distraída hoje.
— O que aconteceu?
— Ainda não falei com o Kyle desde a nossa discussão.
— Ele não te procurou? - Neguei com a cabeça - Ele vai amiga, relaxa.
— É eu sei – Falei sem ter muita certeza.
Meu relacionamento com o Kyle não vem sendo dos melhores nas últimas semanas. Ele anda muito distraído e temos nos visto cada vez com menos frequência. Eu gosto dele, gosto de verdade, mas não tenho estado muito feliz com o a nossa relação nessas semanas.
— Ele ta vindo ai – Bea disse encarando algo atrás de mim – Eu vou deixar vocês conversarem.
Assenti e ela se levantou e saiu. Ouvi ela cumprimentar o Kyle, mas não me virei pra olhar para ele.
— Oi amor – Kyle me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado.
Estávamos no pátio da escola e era o fim do intervalo. Eu ainda estava chateada com ele então não respondi.
— Ainda tá brava por causa do lance da festa?
— Claro que não Kyle, imagina. É super de boa ver o meu namorado dançando com outras garotas – Ironizei.
— Era só uma dança, amor. Não tinha nenhuma maldade da minha parte, porque é tão difícil acreditar em mim?
— Todo mundo viu o jeito que ela estava se esfregando em você Kyle e seu sorrisinho não nega que estava gostando.
— Eu estava bêbado e ela também, nem percebi que estávamos tão perto – Continuei calada sem encara-lo – Desculpa amor, não foi minha intenção te deixar chateada.
Kyle se aproximou mais e começou a dar beijos na minha bochecha. Ele foi se aproximando mais dos meus lábios e depositou alguns selinhos ali.
— Então porque você não veio conversar comigo desde a festa? Esperou a gente se ver na escola.
— Eu estava te dando espaço e tempo pra pensar. Eu tenho você Lauren, a menina mais linda dessa escola inteira, porque iria querer qualquer outra garota?
O encarei e esse pode ter sido um grande erro. Os olhos azuis e aquele sorriso de lado que só aparece quando ele quer me acalmar eram a minha perdição.
— Tô com você, não quero mais ninguém – Ele disse me dando alguns selinhos que logo se transformaram em um beijo de verdade.
Os beijos do Kyle sempre foram mais agressivos, os beijos calmos como esse só aparecem depois de alguma briga ou quando ele sabe que eu estou chateada, mas eu não me importo, eu gosto da duas maneiras como ele me beija.
— Espero que isso nunca mais aconteça - Falei quando nossos lábios se separaram.
— A partir de agora eu só danço com você em todas as festas.
Dei um sorriso e ele me beijou mais uma vez até ouvirmos o sinal tocar.
— Eu tenho que correr pra sala amor, se me atrasar de novo a Sra. Willians vai me dar uma suspensão. Nos vemos na saída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better | Shawn Mendes (CONCLUÍDA)
FanfictionShawn sempre foi apaixonado por Lauren, mas nunca teve coragem de falar isso para a menina. Quando ele vê a garota em um relacionamento com alguém que ele julga não a merecer, Shawn começa a mandar mensagens anônimas para a irmã de seu melhor amigo...