Eu sou seu personal stylist, Jungkook!

10.4K 1.5K 1.6K
                                    

Jungkook

Naquela noite, assim que cheguei em casa, tomei um longo banho e fui direto pra cama, estava me sentindo quebrado, emocionalmente falando, Jimin deitou ao meu lado, me cobrindo com uma de suas asas.

Estava me sentindo tão magoado e confuso, e também temeroso, porque eu sabia no que aquela noite resultaria, se Yoongi gostava de Hoseok, isso significava que eu não precisaria mais de um cupido, pois não iria me colocar numa disputa pelo coração do Min sabendo que eu só bagunçaria a relação que talvez já estivesse nascendo entre ele e o Jung, ou seja, meu cupido Jimin encerraria sua missão e iria embora.

Jimin não falou nada, apenas me fitava com seus olhos azuis cintilantes, brilhando na escuridão do quarto, acho foi a primeira vez que eu não tive vergonha que estar parecendo fraco, me sentia sozinho e acolhido ao mesmo tempo, os dois sentimentos brigavam dentro de mim.

Sabia que o cupido estava sentindo isso, ele se via triste também e tentando fazer eu me sentir protegido, estava funcionando, pois sua asa era quentinha, até poderia comparar as penas com pedacinhos de algodão, sem contar que elas tinham um cheiro gostoso, o odor de alguma flor que não me recordo o nome, era tão macio, isso fez meu sono vir logo.

Acordei na manhã de sábado sem a mínima vontade de levantar, Jimin não estava mais na cama, eu iria chamá-lo quando meu celular começou a tocar, li o nome de Hoseok na tela, minha garganta travou, fiquei alguns segundos me perguntando se devia ou não atender, mas por fim decidi que era melhor conversar com ele de uma vez.

Para encurtar o nosso diálogo de mais de dez minutos, ele disse que havia acordado na casa de Yoongi sem saber o que fazia ali, o Min contou que eles tinham ficado na festa e foram para a casa do ômega, não havia rolado nada além de beijos segundo o ômega, mas o Hobi só lembrava disso em formas de fleches de memória. E ele continuou me contando isso de um jeito quase desesperado.

O Jung disse que não se lembrava de quase nada da noite passada, apenas de chegar na balada, ir para o bar, pedir alguns drinques, ir para a pista e depois acordar numa casa desconhecida, na sala de Yoongi, o resto estava bagunçado em suas memórias. Até comecei a me lembrar do quanto Hoseok costuma beber exageradamente quando vai em festas, e como normalmente sou eu que cuido dele depois dessas bebedeiras.

Ele finalizou dizendo que Yoongi ficou muito bravo quando percebeu que o Jung não lembrava do que aconteceu entre eles, em seguida pareceu bastante magoado e pediu para Hoseok sair de lá imediatamente, agora eu me sentia mal pelo Min, porém não entrei mais naquele assunto, apenas encerrei a ligação dizendo que depois conversaríamos pessoalmente, eu não estava com cabeça para isso agora, e ele compreendeu.

— Você acredita mesmo nele? — Jimin me perguntou enquanto eu desligava a ligação, nem tinha notado que ele havia entrado no quarto.

— Você ouviu? — Me sentei sobre a cama cabisbaixo.

— Sim, ouvi. — Ele sentou na beirada do colchão.

— Hoseok é muito impulsivo quando bebe, as vezes acaba fazendo alguma coisa e depois nem lembra. — Expliquei me deitando novamente, era um daqueles dias que não vou levantar dessa cama pra nada. — Ele não é nenhum fura olho e se ele gostasse do Yoongi, ele me falaria com certeza, eu não iria ficar no caminho deles.

— Hm, sei... — O anjo murmurou me fazendo franzir o cenho. — Você vai querer café da manhã agora?

— Você fez café? — Questionei curioso e o cupido sorriu.

— Bem, não exatamente, mas fiz o chá que você gosta e não foi tão difícil abrir um pacote de biscoitos. — Ri soprado após suas palavras.

I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora